Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Você assistiu Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Facilmente uma das melhores experiências que tive no cinema neste ano, mantém o nível altíssimo do primeiro filme e ainda consegue abrir um grande leque de possibilidades para uma futura sequência. A arte da animação é um espetáculo, o roteiro é bem coeso, e pra quem é fã de quadrinho e adora um easter egg, esse filme é um prato cheio. Excelente.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 3 de junho de 2023
    Não tão incrivel quanto o primeiro filme, mas mantendo a mesma qualidade tecnica do anterior. As referencias são otimas, so acho que poderiam ter caprichado mais no humor, mas me deixou ancioso pela sequencia

Enviada em 15 de setembro de 2023
    Mais uma grande obra desse mundo aranhaverso, um roteiro animado ótimo e os traços de cair o queixo, um esplendor de filme. Grande experiência.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de agosto de 2023
    O primeiro é melhor, esse aqui demora um pouco pra engrenar em razão da relação pessoal dele... mas mesmo assim é muito bom
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 17 de junho de 2023
    Mais um filme lixo caça- niqueis feito sob medida para agradar crianças, adolescentes e retardados mentais. Adultos normais e pessoas esclarecidas detestam esses filmes!
    Gabriel Henrique de Souza
    Gabriel Henrique de Souza

Enviada em 4 de junho de 2023
    Cara para resumir esse aranhaverso eu diria que ele é uma carta de amor aos fãs do homem aranha e ao conceito de multiverso, aliás já vimos que misturar multiverso com homem aranha dá muito certo.

No começo do filme a história é meio parada, meio mais ou menos, mas eu entendi que era preciso apresentar o terreno para depois começar a aprofundar a história, mesmo assim a história no começo mostrando o Miles tendo dificuldades em equilibrar sua vida pessoal e profissional é algo clássico do herói, e foi uma narrativa muito boa de ver, eu também achei inteligente o filme apresentar a gwen como uma segunda protagonista, pois a história e os conflitos dela vai ser uma narrativa importante para a história.

Mas então quando o filme começa a se aprofundar na parte do multiverso o filme passa a ser magnífico, a história sobre o multiverso aranha e eventos canônicos(eventos que precisam acontecer na história de um homem aranha) é a melhor parte do filme❤️, já que são explicações científicas interresantes de multiverso e a ligação que todo aranha tem e compartilha como forma de consolar ou acolher o Miles, já que todos os aranhas passaram por uma dor e eles usam dela para entender e se conectar ao Miles, todo lugar que você via, era um aranha diferente até conhecido ou uma referência a cultura pop do aranha, no meio do filme tem até umas surpresas que eu adorei, pois não são só surpresas gratuitas para gerar fan service, são surpresas visuais importantes para explicar a história alí. Eu gostei que o Peter B Parker fica de lado nesse filme, pois aprofundar ele deixaria o filme longo e se perderia no processo, sua história e conflitos já foi finalizada, mas ele não é inútil, ele é importante numa parte do filme, e o jeito que ele aparece no final da a entender que ele vai aparecer mais e ser muito importante no futuro. Eu gostei também dos traços do filme, onde cada universo é um traço de desenho ou formato diferente, tem alguns universos que são live action até ❤️.

O final acaba em aberto, o que eu achei ótimo, já que o filme sempre prometeu ser uma parte da história, a ponta do iceberg, por exemplo o vilão mancha fica um pouco de lado no filme, pois ele vai ser um vilão mais importante e amendrotador no próximo filme, o filme serviu para apresentar ele, e o final acaba no ápice onde o Miles acaba com problemas e a gwen com alguns aranhas conhecidos, um final com um gostinho de "quero mais" por assim dizer.

Através do aranhaverso é gigante e espetacular,com coração, o começo é meio parado, uns 7.5, porém a parte do multiverso até o final em aberto é uns 10/10 ou 11/10, um filme com emoção, conflitos internos, referências, um final com uma história incrível que vai ser resolvida no próximo,e um filme que o Stan Lee com certeza se emocionaria de ver❤️🤟
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    O multiverso ocorre quando universos múltiplos e realidades paralelas existem simultaneamente. Esse conceito tem estado muito em voga na atual fase de filmes produzidos pela Marvel Studios. Uma das franquias que melhor trabalha com esse significado é a do “Homem-Aranha”, no gênero animação, nos longas estrelados por Miles Morales.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, filme dirigido por Joaquin dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, amplia o que assistimos na trama de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, na medida em que a diversidade de Homens-Aranhas encarnados nas diversas dimensões formam uma grande liga cujo principal propósito é evitar que o multiverso colapse pelas mãos de uma anomalia produzida por ele mesmo, o vilão Mancha (dublado por Jason Schwartzman).

Apesar dessa grande missão, a jornada de Miles Morales (dublado por Shameik Moore) nesta continuação vai além da trajetória do heroi: entender que o seu percurso pessoal é composto por aquilo que os seus semelhantes chamam de cânone (o evento que se repete na história particular de todos eles, independente de onde eles estejam localizados).

Já tínhamos aprendido, nos filmes live-action estrelados pelo Homem-Aranha, que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Com “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, temos a lição de que “ser Homem-Aranha é se sacrificar”. Miles Morales está pronto para esse sacrifício? Essa é uma pergunta que a continuação deixa sem resposta, uma vez que sua trama termina inacabada. Missão para o próximo filme da série!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Filme: Homem-Aranha Através do Aranhaverso @spiderman @apidermanmovie @aranhaverso_br Assistido: 25-8-23
    Modelo: #ação #actio #heroes #herois #drama #thriller
    Duração: 2h 20m Ano: 2023
    Minha opinião: O filme entra na lista dos 5 melhores do ano 2023. Porém o filme não supera o 1º Home-aranha no Aranhaverso. Aqui tras o encontro de Gwen com Morales novamente. Um filme que o mostra o conflito de adolescentes com seus pais, tanto Gwen quanto Morales. Um filme que traz este drama de relacimento entre pais e filhos, bem conduzido aqui no filme. Se trata de uma triologia que este é a 2ª parte. Todo conflito inicia com um ser chamado de Mancha. Que é alguém perdido sem proposito na vida e sem saber que ele é. Mas que se apega na figura do Homem-Aranha, que quando recebe o despreso do mesmo, nasce dentro de si, um ar de revolta que se torna ódio. E com o poder de Macha, e poder se teletransportat, acaba se perdendo. E nesse exato momento é onde ele invade o Multi-verso. E Morales acaba sedno transporta para resolver a questão, junto com Gwen. Uma vez lá, é onde ele vê, varias versões do Homem-Aranha no Multiverso. É uma parte cômica do filme vendo todas as versões dele. E uma vez lá o líder dos Aranha diz que na estoria dos Aranha é preciso ter a passagem do sacrifício de sentir o peso da dor da perda. E dizendo que ele perderia seu pai. Mas ele não aceita e tenta mudar a historia da corporação. E passa a ser perseguidos por todos Aranha.Até o ato final desta 2ª parte, onde eel recebe o apoio daqueles que apoiam ele. Eassim termina.
    Roteiro e enredo sim e boas cores que envolve a estoria.
    Vale apena assistir? Com certeza
    Nota: 8,75
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 10 de junho de 2023
    Eu amo muito o primeiro filme, e esperei muito tempo pela sequência, e admito, valeu a pena. Esse filme trás uma história muito boa, divertida, e com um final muito chocante, que me deixou empolgado pro terceiro filme. Esse filme têm o mesmo nível do primeiro, incrível e inovador. Excelente!!!
    Isack Logan
    Isack Logan

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Muito Bom Comparado Com o 1° Filme é bem legal e bem mais multicersal posso dizer mais olha não tenho oq fala MT bom