Monstros S.A.
    4,6
    Você assistiu Monstros S.A. ?

Julianajacintocarvalho519
    Julianajacintocarvalho519

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme maravilhoso ! Ótimo enredo, personagens. Cativantes animação muito bom quanto tempo desce o último filme , gente vcs não podem demorar tanto pra dar continuidade.
    hanna
    hanna

Enviada em 25 de abril de 2024
    esse filme é incrível, amava assistir, e tras a mensagem do amor entre crianças e "monstros",animação muito bem feita
    Cecilia Freire
    Cecilia Freire

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom e divertido esse filme ,já assistir algumas vezes e adoro é otimo pra família inteira minha filha adora.
    Donn William Krause
    Donn William Krause

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, um dos melhores animações que eu ja vi. Divertido e envolve uma percepção educacional as nossas crianças através da dispersão dos coloridos e do enredo da história.
    Os Brisados 13
    Os Brisados 13

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom e animado adorei, tem uma ótima dinâmica de entretenimento e consegui bastante envolver as pessoas que assiste
    THALITA ANDRIELLE
    THALITA ANDRIELLE

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme e maravilhoso 🥰 ele é nota 10 👏🏼 eu já assisti ele muitas e muitas vezes com meus filhos 🥰 com a família toda ❤️
    Diego Martins
    Diego Martins

Enviada em 25 de abril de 2024
    Melhor filme de animação infantil, onde a principal personagem é uma criança. O filme interage como seria um ser humano no mundo dos monstros .
    Nathiellyaguiar8
    Nathiellyaguiar8

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom amei assistir um excelente filme tanto pras crianças quanto para os adultos com certeza irei mostra para os meus filhos quando tiver .
    raphael bernardes
    raphael bernardes

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu adoro esse filme! Perfeito, com sabor de infância. Mesmo depois de adulto, continua ótimo! spoiler:
    Tia Tha
    Tia Tha

Um ótimo filme!!
    Eu gosto de todos os personagens do filme! James, Mike, Randall, Boo, menos o que é dono da empresa!!
    Mas amo mais o Randall!