Monstros S.A.
    4,6
    Você assistiu Monstros S.A. ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Monstros S.A. de Pete Docter com a Codireção de David Silverman e Lee Edward Unkrich é sem dúvidas um das melhores animações que eu já assisti, a historia, a trilha sonora e principalmente a animação de uma qualidade incrível, Um Filme muito emocionante que a tempos não se é feito. A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores, que tem o pelo azul e chifres, além de seu assistente e melhor amigo Mike, um monstro verde de um olho só.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 30 de abril de 2024
    Tenho um grande apreço por essa animação, ela fez parte da minha infância, e a avaliação não se deu apenas pelo carinho histórico, a obra se destaca pelo roteiro criativo e inteligente, que diverte as crianças e proporciona uma crítica que os mais velhos entendem melhor, apresenta um mundo único e diversificado bem construído, personagens carismáticos com falhas e acertos, possuem diversas situações que nos fazem alternar entre diferentes emoções e para finalizar com chave de ouro, tem um final emocionante.
    Rebeccaariel2021
    Rebeccaariel2021

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme muito bom, vale a pena assistir, prende a atenção do começo ao fim recomendo pra quem quiser apreciar essa obra de arte.
    Tayanerobertta
    Tayanerobertta

Enviada em 26 de abril de 2024
    Eu amei o filme a primeira vez q assisti e hj em dia quando coloco para meus filhos acabo assistindo junto kkk muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻
    Elma Mano
    Elma Mano

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme engraçado e comovente. Onde a amizade e o amor entre uma criança e 02 monstros, da empresa monstros S.A, supera às proibições do mundo mostro e o da criança. Amei! Já vi umas 05 vezes.
    Shilenamedeiros
    Shilenamedeiros

Enviada em 26 de abril de 2024
    Trabalho perfeito, ótimo filme super indico as crianças irão adorar pois isso sim é qualidade de filme
    Franciscavicente803
    Franciscavicente803

Enviada em 26 de abril de 2024
    Adorei esse filme,um pouco assustador ,mas muito criativo,rei de bilheteria, que venha mas filmes assim, muito talentos
    Alex Conceição
    Alex Conceição

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme, super recomendo, vale muito a pena assistir e indicar. Super, quem assistir uma vez, com certeza vai querer assistir novamente.
    Rodrigo Antonio
    Rodrigo Antonio

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu amo esse filme,adoro o Zoiudinho da mamãe, fiquei viciada ,sempre q s cnem adstr m filme eu falo logo bora de Monstros S.A. pderia ter continuidade a franquia.
    Luanna Melo
    Luanna Melo

Enviada em 25 de abril de 2024
    Adorei só que é um pouco infantil mais os adultos também devem gostar tem um pouco de palhaçada nele