Boneco do Mal
    2,9
    Você assistiu Boneco do Mal ?

fernandosilvva
    fernandosilvva

Enviada em 21 de maio de 2017
    Aquele filme que prende sua atenção e não te decepciona. Cumpre com o papel de drama e trama. A atriz principal é Lauren Cohan, a Maggie de the walking dead. Fez um excelente papel. Para quem gosta do estilo de filme, indico.🌟🌟🌟🌟
    Queila G.
    Queila G.

Enviada em 25 de março de 2017
    Bom é um suspense, prende bem a sua atenção, gostei muito da história não é terror mais é bem bacana.
    Fer B
    Fer B

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Quando se trata de um filme de terror,o mínimo que devemos esperar é sentir medo,porém quando assisti pela primeira vez eu simplesmente fiquei sentada no sofá olhando e olhando. A única cena que realmente me assustou foi a do quadro, quando a garota fica olhando a foto da família e do nada uma não sei de lá p pega-la. Depois o filme voltou a ficar estacionado. Tentei até assistir outra vez depois de algum tempo,para ver se enxergava o filme de forma diferente,porém nada adiantou
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um terror que entende a problemática do medo do limite entre o real e a fantasia, Boneco do Mal busca em seu formato aproximar o espectador da loucura que o cerca, para apenas depois subverter essa ordem de volta para o real. Um trabalho digno de nota em comparação com tantos filmes do gênero que se passa em uma casa isolada com um passado macrabo.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Boneco do mal tem até uma boa história,diferente e bizarra que até funcionaria se não fosse o roteiro ruim e a direção fraca,as atuaçoes são medianas que entregam o que o roteiro pede pro filme que tem muitos clichés,e quando ele sai dos clichés erra feio com um final horrível e um pouco sem lógica que deixa o filme ainda pior nota 03/10
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Um enredo super envolvente, com uma surpresa spoiler: ( o boneco na verdade não é boneco)
    filme muito bem elaborado. Recomendadissimo.
    Sara M.
    Sara M.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Esperava um filme clichê de fantasmas, mas ele me surpreendeu totalmente, algumas coisas não fazem sentido na hora mas com uma forcinha você acaba entendo, e é isso que o cinema precisa, inovações, e esse filme foi o começo delas, perfeito em todos os sentidos.
    spoiler:
    Se você prestar atenção, todos os movimentos do boneco não são mostrados em si, e para uma pessoa que já entende, já são dicas de que alguma coisa está errada, (todas as vezes que ele se movimenta são nos sonhos da babá)
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Um filme bem legal. Não é terror, mas tem história original e intrigante. O autor se inspirou em vários Best sellers e fez esse "apanhado". Mesmo assim um filme bem legal!
    Meg R.
    Meg R.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Gostei muito do filme! Antes de assistir vim no Adoro Cinema ver as críticas e me senti desestimulada. Mas já assisti tantos filmes bons com críticas ruins e o contrario tbm que, sinceramente, resolvi apostar. Parece um filme clichê. Um boneco que assusta, vc toma sustos de vez em quando, acompanha cada passo para descobrir a história por trás de tudo, até que o final surpreende. Quem espera final clichê, melhor rever os filmes já assistidos.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 15 de junho de 2016
    roteiro ruim, história c pontos sem nexo...morte dos pais afogados com uma pedra no bolso?? parece não ter nenhum comprometimento c desenrolar da trama...bom suspense até o meio do filme