Boneco do Mal
    2,9
    Você assistiu Boneco do Mal ?

Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 13 de outubro de 2023
    não tem nada de terror
    o boneco nem é do mal kkk
    achei bem bobinho para falar a verdade.
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 11 de junho de 2023
    Filme sem terror nenhum, sem suspense, sem nexo, sem graça, intediante e sem noção, assistir esse filme é a mesma coisa que jogar seu tempo fora!
    Enviada em 15 de novembro de 2022
    Achei o filme legal, boa atuação e boa qualidade, mas o plot twist é ruim, não vale a pena assistir a filme 2 porque não tem nenhum sentido.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Pela premissa achei que seria um ótimo filme, mas acabou que o plot foi o único ponto forte eu diria.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de junho de 2021
    O filme é interessante os atores bastante equilibrados, Lauren Cohan e Rupert Evans lidam bem com seus personagens ao longo dos filmes Greta e Malcolm. Porém no fim do filme se revela a verdadeira historia do maníaco em poucos minutos para o fim dando uma mudança bacana e equilibrada no climax achei interessante. A duração equilibra também bastante sabendo do pouco material para explorarem deixaram um filme mais curto de 90min não ficando cansado aos espectadores ao contrario dos longas de 120min que dão voltas e mais voltas. Achei bacana a surpresa da personagem de Lauren com a questão dos pais do boneco com incredulidade, um tanto confuso no inicio mas justifica no fim do mesmo com encerramento da história.
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 11 de maio de 2021
    Achei o filme um pouco parado durante o começo até a metade. No final as coisas ficam melhores e traz a sensação que um filme de terror deve trazer.
    Roberto Ribeiro
    Roberto Ribeiro

Enviada em 12 de abril de 2021
    Filme simplesmente horrível, uma grande porcaria cinematográfica sem nenhum sentido, monótono passando o filme inteiro dentro de uma única casa, um boneco sendo mimado por 2 retardados como se fosse real e ainda contratam uma empregada para dar continuidade a insanidade...jamais recomendaria uma porcaria dessas....nota 0,5
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de março de 2021
    Acho que Boneco do Mal tinha grande potencial, mas se perde num roteiro de um desenvolvimento letárgico, e que consta com um terceiro ato, apesar de interessante, difícil de engolir. Fora as decisões absurdas da protagonista ao decorrer da trama.
    Eu até gostei de algumas coisas no longa, mas sem dúvidas, o resultado final não é lá muito interessante.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    História bem bolada. Os eventos envolvendo o boneco te levam a pensar em várias explicações. Nenhuma delas é a certa.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Uma tremenda porcaria com um roteiro ridículo, clichê e pra completar péssimas atuações.
    Me surpreende isso ainda ter ganhado uma sequência... E dizem que ela ainda é pior... Irei nem ver!