Vingadores: Era de Ultron
    Você assistiu Vingadores: Era de Ultron ?

raquel Ribeiro
    raquel Ribeiro

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme dos Vingadores maravilhoso ótimo recomenda para quem quiser crianças e jovens idoso também muito bom
    Laiany Belo
    Laiany Belo

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um filme cheio de emoção aventura,para todas as idades,muito bom para uma tarde bem família recomendado com certeza
    MArcio Teixeira
    MArcio Teixeira

Enviada em 2 de maio de 2024
    Gostei muito do filme, cheio de ação e como sempre os efeitos especiais de primeira, super recomendo!
    Souzaclaudinoelineide
    Souzaclaudinoelineide

Enviada em 2 de maio de 2024
    Sobre o filme achei muito satisfatório,já assisti e confesso que me senti como no próprio cinema , é um filme que pode assistir crianças e adultos
    walace rodrigues souza
    walace rodrigues souza

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes da Marvel já lançados, não me cando de ver ele , principalmente com a chegar da f
    Maik martins
    Maik martins

Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse foi uns dos filmes quemais gostei se pudesse eu viria toda hr filmes muito bom recomendo muito
    Renilda Santos
    Renilda Santos

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um ótimo filme assim como tbm e um desenho animado muito ótimo interessante para todas as pessoas crianças adultos
    welitonramonbrandao brandao
    welitonramonbrandao brandao

Enviada em 2 de maio de 2024
    Eu gosto muito desse filme, eu não paro de assistir ele, esse filme é muito bom, muito top demais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💥💥💥💥💥
    Expeditoestrela77
    Expeditoestrela77

Enviada em 2 de maio de 2024
    E um ótimo filme, efeitos especiais muito realistas, uma obra prima de filme e uma boa para assistir com a família
    Duda Neckel
    Duda Neckel

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um bom e divertido filme. Você não vê o tempo passar. Ninguém vai assistir um filme desses para questionar os poderes dos mocinhos ou vilão, vai torcer para o mocinho ganhar e isso funciona. A direção é boa, os efeitos especiais, também. A história convence e o enredo bem bolado. Vale a pena.