Vingadores: Era de Ultron
    Você assistiu Vingadores: Era de Ultron ?

Camilly Líbano
    Camilly Líbano

Enviada em 4 de maio de 2024
    ótimo esse filme, muito bom mesmo........................................................................
    souza3
    souza3

Enviada em 3 de maio de 2024
    Que fime top, muito bom aliás geralmente os filmes da Marvel são verdadeiramente show de bola gosto muito dos vingadores.
    Jarisson Santos
    Jarisson Santos

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme lendário faz parte de infância gibis e etc. Todas as sagas dos heróis. Vale salientar que é para todos os publicos
    Nay Santos
    Nay Santos

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um bom filme para assistir final de semana com a família com muita ação e aventura criando assim uma euforia diante do conteúdo
    Gessilenemarciliodossantos12
    Gessilenemarciliodossantos12

Enviada em 3 de maio de 2024
    Perfeito 🤩🤩 Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.
    Fernando Barbosa
    Fernando Barbosa

Enviada em 3 de maio de 2024
    Gostei bastante, porém tem defeitos, vejo muitos dizerem que não gostam do filme porque não foi o Tony que criou o Ultron nas HQs, não vejo isso como defeito, apenas adaptação. Mas oque me incomoda de verdade é um vilão com o mesmo discurso de tantos outros já vistos, que não marca em nada o MCU.
    Wemesson
    Wemesson

Enviada em 2 de maio de 2024
    Os vingadores surgem após tentativa de Tony Stark ai sim que entra todos personagens dos vingadores 1 e 2 com uma grande batalha pra proteger o prante
    Celsoberel
    Celsoberel

Enviada em 2 de maio de 2024
    Ação do começo ao fim, uma aventura fantástica pra quem gosta de filmes empolgantes! E não deixa de ser engraçado, tudo de bom ao mesmo tempo!
    Biiel Magalhães
    Biiel Magalhães

Enviada em 2 de maio de 2024
    A saga dos vingadores, da primeira a última, são excepcionais, heróis, efeitos especiais, tudo, tudo !!!
    Rodrigo Drigo
    Rodrigo Drigo

Enviada em 2 de maio de 2024
    alguns críticos apontam que o filme pode parecer um pouco sobrecarregado com tantos personagens e subtramas, o que pode prejudicar o ritmo da narrativa em certos momentos. Além disso, a caracterização de Ultron como vilão não atinge o mesmo nível de profundidade e ameaça que alguns outros antagonistas do UCM.