Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Di Carvalho Rdi
    Di Carvalho Rdi

Enviada em 31 de maio de 2024
    Uma obra prima de Quentin Tarantino. Repleto de ação, críticas, humor na dose certa e sangue. Excelente filme
    Andre Firmino
    Andre Firmino

Enviada em 31 de maio de 2024
    Muito bom o filme , quero aproveitar esse comentário e deixar que é muito ótimo, então não deixe de aproveitar.
    Jeruzabaia2015
    Jeruzabaia2015

Enviada em 31 de maio de 2024
    Uma obra-prima quando se trata de filme bom e épico .Ótima história, figurinos impecáveis, trilha sonora arrepiante.
    Jardeson Albuquerque
    Jardeson Albuquerque

Enviada em 31 de maio de 2024
    Amei o filme coisa de outro mundo incrível sensacional, parabéns a quem fez esse filme roteiro maravilhoso super indico a assistir
    Danieelabarbosa
    Danieelabarbosa

Enviada em 31 de maio de 2024
    Django é um ótimo filme, já assisti muitas vezes é super indico, uma mistura de sensações, um mistério a ser revelado maravilhoso .
    Fernandasilva15jr
    Fernandasilva15jr

Enviada em 31 de maio de 2024
    A história segue Django, um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários o leva a uma jornada de vingança e libertação. O filme se passa em uma paisagem desolada digna de faroestes, retratando a triste realidade dos EUA no final do século XIX
    Ray gomes
    Ray gomes

Enviada em 31 de maio de 2024
    Esse filme e surreal de boom vejam vocês não vão ser arrepender jurooooo, amo filme com ação e muito bom!
    Erico Ferreira
    Erico Ferreira

Enviada em 31 de maio de 2024
    Nossa sem palavras para o que eu acabo de assisitir, Tarantino se superou. Nota 10+10+10.....etc....
    Sinthianutri
    Sinthianutri

Enviada em 31 de maio de 2024
    Filme ótimo, muita ação e aventura, eletrizante e vale muito a pena assistir, super recomendo o filme
    Maria Msd
    Maria Msd

Enviada em 31 de maio de 2024
    Filme, bem elaborado e com trama de lealdade e confiança e muitas batalhas para ajudar os aliados com êxito...muito maravilhoso e excelente