Up - Altas Aventuras
    4,6
    Você assistiu Up - Altas Aventuras ?

Ricardoaugusto478
    Ricardoaugusto478

Enviada em 21 de abril de 2024
    É uma animação bem criada , fala de família e sonho e que não podemos deixa de acredita nos valores familiares
    Solange Cristina Ferreira
    Solange Cristina Ferreira

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom esse filme ja assisti com meus filhos e adorei a criatividade de cada detalhe principalmente com os balões
    Lísia Paiva
    Lísia Paiva

Enviada em 21 de abril de 2024
    "Up Altas Aventuras" encanta com sua emocionante jornada, personagens cativantes e mensagens profundas sobre amor e amizade. Imperdível!
    Gabriellinguinha7
    Gabriellinguinha7

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom vo recomenda esse filme para meus amigo e colegas e famílias , filme muito legal serve para toda família
    Ana Cassilha
    Ana Cassilha

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme ideal para assistir com sua família! Uma animação muito boa, com lindas lições a ensinar! Imperdível!!!
    Robsonsidneidelima32
    Robsonsidneidelima32

Enviada em 21 de abril de 2024
    excelente filme para assistir em família, gosto muito de filmes assim para reunir minha familia e passarmos o tempo juntos assistindo
    Marcus Vinicius Figueiredo
    Marcus Vinicius Figueiredo

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito bom, super gostei dele. Muito engraçado e divertido. Ensinamento para as crianças. Vale muito apena, ao menos assistir uma veze
    Alinesilv01
    Alinesilv01

Enviada em 21 de abril de 2024
    Eu amooo esses tipo de filme, me remete muito minha infância, o quanto fui feliz e fiz muitas memórias boa, excelente filme 👏🏻
    Luandsonrv123
    Luandsonrv123

Enviada em 21 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom, meu filho assistiu ela varias e varias vezes eu recomendo muito esse filme para crianças!!!!
    Deyvid Francisco
    Deyvid Francisco

Enviada em 21 de abril de 2024
    A história de um velho e um garoto muito atrapalhado, que vive colocando eles em confusão e vivendo aventuras incríveis spoiler: