Up - Altas Aventuras
    4,6
    Você assistiu Up - Altas Aventuras ?

Maria Paula Pereira da silva
    Maria Paula Pereira da silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    Excelente, eu assisti com algumas amigas e depois com a minha família, nota 1000! Se eu fosse você não perdia tempo e ia logo assistir!!
    Pablo henrik viana De Jesus
    Pablo henrik viana De Jesus

Enviada em 22 de abril de 2024
    Para mim, a história é muito bonita, sentimental e os personagens são muito interessantes😊👌ótimo trabalho
    Celular Novo
    Celular Novo

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme perfeito para assistir em família, história de amor ,com o enredo carismático e apreensivo para todas as idades
    Kevin Wendell
    Kevin Wendell

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse foi um dos melhores filme que já aassisti realmente ótimo exemplar filme de aventura susseco kk
    BETÂNIA EWEN
    BETÂNIA EWEN

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom o filme. De mensagem forte sobre relacionamento. Podemos tirar grandes lições desse filme.
    Anaclarat086
    Anaclarat086

Enviada em 22 de abril de 2024
    Up - Altas Aventuras é uma obra-prima emocionante que combina humor encantador, personagens cativantes e uma jornada inesquecível.
    Yasminconstante
    Yasminconstante

Enviada em 22 de abril de 2024
    "Up: Altas Aventuras" é um filme que transcende o gênero da animação, tocando o coração dos espectadores com sua história comovente, personagens adoráveis e mensagens inspiradoras. É uma obra-prima que continua a ser apreciada e celebrada como uma das melhores realizações da Pixar e do cinema em geral. Um filme incrivel que indico muito. Um dos meus filmes favoritos.
    julio rech cesar
    julio rech cesar

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme é em desenho mas é super engraçado pois é de um homem que promete a sua esposa levar sua casa a uma montanha custe o que custar
    Thaina Luiza Da Silva
    Thaina Luiza Da Silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    Aí esse filme é tão lindo 😍 todas as vezes que assisto eu quase choro de tão lindo que ele é! O velhinho com um coração tá bom que nunca esquece da sua amada
    Lannaqueren03
    Lannaqueren03

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito legal esse filme de aventura amo aventuras e muito legal esse filme muito bom pra ficar esperto