A minissérie alemã tem uma premissa interessante, numa narrativa bem construída e envolvente. Com uma trama profunda que mistura drama e terror tecnológico, “Cassandra” faz uma ótima ambientação da década de 70, bem como possui trilha sonora e fotografia marcantes.
A série "Fantasmas" se destaca pela trama leve e sempre divertida, cheia de piadas inteligentes e bom humor. Os personagens são carismáticos e diversificados, promovendo ainda um conflito de gerações, que também é hilário.
Simplesmente fantástica! Difícil não maratonar.
Simplesmente fantástica! Difícil não maratonar.
A trama da minissérie "O Casal Perfeito" é um intrigante mistério onde, a cada episódio, temos novos suspeitos. Boas atuações e uma bela estética.
A trama da série é bem instigante e prende a atenção. A luta por sobrevivência das personagens é levada a outro patamar, o que mantém a tensão acerca do que é narrado.
Presente e passado são bem mesclados.
Presente e passado são bem mesclados.
A série é uma produção sueca que possui um enredo responsável, abordando temas importantes de maneira sensível. Os personagens são únicos e cativantes e elenco representa muito bem os adolescentes
Numa noite de Halloween em 1988, quatro meninas que trabalham entregando jornal pela vizinhança presenciam um fenômeno estranho, o céu começa a brilhar com luzes roxas. Assustadas, elas correm para casa de uma delas, mas acabam encontrando a versão mais velha da garota. Acidentalmente, as meninas viajaram no tempo e foram parar em 2019. Enquanto tentam desvendar esse mistério, Erin, Mac, KJ e Tifanny acabam sendo alvo de uma guerra entre ...
Leia Mais
Leia Mais
A história é intrigante e original com uma narrativa que prende. O elenco é excelente e a ambientação é impecável. Ótima construção de figurino e de fotografia, com muito uso de cores vibrantes e criando um jogo psicótico.
Uma pena que foi cancelada!!!!
Uma pena que foi cancelada!!!!
A sucessora de A Maldição da Residência Hill apresenta uma história bastante intrigante e misteriosa, num enredo cheio de detalhes que não foca em deixar o espectador envolvido no drama. A mansão é um local repleto de mágoa, o que contribui para a atmosfera opressiva presente no que serve de palco para que os personagens enfrentem seus medos e traumas. A conexão entre passado e futuro é bem encaixada. O elenco e todo o conjunto visual e ...
Leia Mais
Leia Mais
A minissérie faz um retrato comovente daquela época, onde o preconceito, a discriminação e a ignorância maltratavam (ainda mais) a comunidade LGBTQIAPN+. Os dramas e alegrias de cada personagem enriquecem a história, que é contada através de diálogos inteligentes, tocantes, e grandes atuações.
Inspirada no filme "Com Amor, Simon', a série é uma verdadeira jornada de autodescoberta, cheia de representatividade. E sensível, divertida e emocionante. Os personagens coadjuvantes também são cativantes e possuem seus próprios dramas, que são bem construídos.
A série francesa "Amor Ocasional" é leve, divertida e contagiante. O grupo de amigos é bastante cativante e seus dramas diários são bem reais.
O roteiro é estruturado de uma forma que nos deixa curiosos para entender o porquê do término do casal. A cada episódio, um minuto a menos é dedicado ao passado e um a mais ao presente. A fotografia acompanha essa transição de tempo, alternando entre cores quentes e frias para simbolizar cada momento. Os protagonistas entregam atuações sinceras que nos aproximam da história, pois são pessoas comuns.
A série é composta por episódios curtinhos que contam histórias de amor diferentes baseadas em casos reais. Apresenta as múltiplas formas de amor e outros sentimentos, como luto e redenção, da paixão romântica ao afeto de uma família.
As histórias abordadas em cada episódio são sinceras e possíveis, exploradas de uma forma doce e real. Isso nos aproxima dos personagens e nos faz criar um laço de identificação. Representa a vida ...
Leia Mais
Leia Mais
A série britânica tem uma trama adolescente sincera e divertida, com personagens cativantes e bem desenvolvidos. O humor funciona e a trama aborda com seriedade o tema do transtorno alimentar.
O roteiro da série é divertido e inteligente, colocando as protagonistas sempre à prova. Os personagens são interessantes e os episódios de curta duração facilitam a imersão na trama.
Com uma atmosfera de comédia, a série sabe adotar um tom mais sério quando a trama pede. As personagens e seus dramas pessoais são cativantes e mostram muita representatividade; a temática esportiva ainda é interessante e instiga.
A série aborda um tema de extrema importância de forma realista, mas não fica apenas nisso. As tramas paralelas agregam à história, entregam momentos divertidos e emocionantes.
"Treta" tem uma trama inusitada e inovadora que fala muito de angústias e frustrações. Utiliza do artifício da fúria para desenvolver os personagens e mostrar o quão parecidos e infelizes são.
Ambientada na capital da Bélgica, que tem uma das maiores comunidades muçulmanas da Europa, a série é cômica com toques dramáticos. Provoca um verdadeiro choque cultural, sendo falada em flamengo e árabe.
Ao longo de seus seis episódios, a série se configura como uma sátira social bem construída, utilizando de sarcasmo e humor ácido para desenvolver uma inteligente crítica às dinâmicas de classe e ao capitalismo.
A série alemã fala de luto e todos os sentimentos que envolvem, como saudade, medo e raiva, mostrando como as pessoas podem lidar com o luto de uma maneira diferente. O tom cômico está quase sempre presente, equilibrando drama e humor na medida certa.
Os episódios são curtinhos, o que aumenta vontade de acompanhar o desenvolver da amizade entre as duas e o desenrolar da história, que conta com momentos de suspense, humor ácido e também com cenas emocionantes e de reflexão.
O humor é construído de forma inovadora e inteligente, numa narrativa criativa, sensível e que aborda temas atuais sob uma perspectiva feminina moderna. A série é genuinamente engraçada, tendo também momentos emocionantes e reflexivos. Phoebe Waller-Bridge é genial como autora da série e vivendo esta protagonista tão icônica. Fleabag se dirige ao telespectador várias vezes olhando para a câmera; este recurso de quebra da quarta ...
Leia Mais
Leia Mais
Ao longo quatro temporadas de episódios curtinhos, a série teen aborda assuntos do cotidiano adolescentes, como as descobertas e amadurecimento. Mas também fala de crime, tráfico e mostra uma realidade dura, porém, comum a muitos jovens que crescem em bairros marginalizados. A trama traz drama, aventura, ação e muita comédia! É uma diversão acompanhar o grupo e as enrascadas em que se metem.
Essa série é perfeita! Há cenas de ação, tensão, leves e até engraçadas. O elenco dá um show e toda a construção da obra é bem encaixada, fotografia, trilha sonora... Nossa eterna Cristina Yang brilha como Eve e a Jodie é perfeita como Vilanelle. É errado shippar? hahaha
A série tem 8 episódios com menos de 30 minutos de duração. Divertida, misteriosa e envolvente, é uma boa escolha para maratonar.
Eu adorei toda a adrenalina causada pelo desastre iminente, mas há pontos aqui que simplesmente não dá para engolir.
A minissérie "Carol e o Fim do Mundo" se apresenta num tom melancólico e monótono. Diante de um cenário de apocalipse iminente, a protagonista se mantém numa lucidez impressionante. Surgem questionamentos sobre o verdadeiro sentido da vida.
A série baseada em HQs envolve viagem no tempo, tramas políticas, dramas de uma família disfuncional, equilibrando ficção-científica, ação, drama e humor.
A história é envolvente, conta com personagens carismáticos e um ótimo conjunto de trilha sonora, fotografia e efeitos especiais.
A história é envolvente, conta com personagens carismáticos e um ótimo conjunto de trilha sonora, fotografia e efeitos especiais.
A série tem uma trama que surpreende e empolga.
Com muita violência e cenas de ação de tirar o fôlego, o roteiro ainda capricha na fotografia e no desenvolvimento dos personagens.
Com muita violência e cenas de ação de tirar o fôlego, o roteiro ainda capricha na fotografia e no desenvolvimento dos personagens.
A série é um forte retrato da violência contra a mulher, numa trama pesada, mas real e, infelizmente, tão atual e comum. É uma ótima produção brasileira, com um elenco impecável.
Muito boa! Na época que foi exibida pela primeira vez, eu era novinha e sentia medo da aparência da Malvina kkkkkk pude assistir de verdade atualmente e me apaixonei pelo enredo. Atuações, trilha sonora, fotografia, figurinos... tudo muito bem feito e encaixado. Uma ótima produção brasileira.
A estética é muito original, contando também com uma trilha sonora que contribui muito bem para a construção de uma atmosfera fantasiosa.
São ...
Leia Mais
Leia Mais
O ritmo da trama prende a atenção; conta com cenas fortes e muito violentas e faz um retrato da realidade do sistema penitenciário brasileiro. O elenco é muito bom, com destaque para Seu Jorge no papel do líder da facção.
A série tem uma trama interessante que flui num ritmo dinâmico, com muitas cenas de ação bem coreografadas, claras e tensas, e também um drama que se desenvolve bem. Elenco de peso e atuações cativantes.
A série norueguesa é leve e divertida ao mesmo tempo em que é madura. A história é envolvente e nos aproxima dos personagens, que são cativantes, com destaque para o carisma da protagonista. O humor é presente em todos os poucos episódios curtinhos que a série tem.