O roteiro não é bom, o filme é cheio de clichês e tem cenas que são tão constrangedoras, que constrange até quem tá assistindo. No tocante aos poucos pontos positivos, destaco as boas atuações de Clooney e Roberts e a beleza dos personagens. Enfim, é um filme assistível, pra quem é fã do gênero, mas não vale a pena gastar dinheiro no cinema para vê-lo.
Filme muito bom. Apesar de um roteiro aparentemente clichê, isso não faz dele um filme entediante, muito pelo contrário, a forma como a história foi desenvolvida tem um diferencial especial. Alguns personagens também são cativantes, como Linda Hunt, Kevin Kline, Danny Glover, enfim, um elenco de peso, que não faz só nome, e sim boas atuações.
O filme é fantástico. Baseado na vida de um mafioso famoso dos anos 60/70, mostrou com detalhe o caminho dele ao topo e ao fracasso. Não darei nota máxima porque há algumas poucas cenas que exageraram. A atuação da mulher do mafioso achei fraca, pouco emotiva.
Desses últimos cinco filmes de Star Wars (contando com o spin off de Han Solo), Rogue One foi o melhor. O roteiro foi bem planejado, personagens cativantes, história envolvente do começo ao fim. E diferente dos outros filmes, o final foi imprevisível. E Darth Vader apareceu no momento certo.
O filme é bem instigante no início, mas não gostei do final. Ademais, um ponto negativo é encaixaram muitos personagens na trama, deixando um pouco confusa a história, como o destino de alguns personagens. Além disso, o roteiro se arrasta muito em alguns momentos desnecessários. Por isso considero o filme bom.
O melhor da franquia, para mim, ainda continua sendo o Terminator II, mas achei o Gênesis melhor do que o seu antecessor, o Terminator III. Algumas pessoas acham que houve uma quebra da linearidade do Gênesis com os filmes anteriores. Acho que não, de fato há uma ligação com o final do III com o início do Gênesis. Quanto às demais alterações na história, também acho plausível, já que viagens no tempo podem alterar o rumo da ...
Leia Mais
Leia Mais
Interessante. Sempre fui fã de filmes de faroeste, e esse soube lidar bem com as características, além de adicionar um toque diferente que a inclusão de 7 protagonistas completamente diferentes. E os personagens são bem cativantes, cada um com uma característica diferente. Eu achei inovador em relação à inserção de alguns personagens que não costumamos ver em filmes de faroeste.
É um filme com um roteiro muito bom, mas bastante violento. Não sou grande fã de filmes assim, mas achei bem feito o roteiro. Pelo ocorrido com a protagonista, a gente acaba torcendo para que a vingança se concretize, mas o roteiro do filme facilitou bastante ela conseguir pegar os caras. A vingança foi perfeita até demais, até de ninja ela deu (várias vezes).
O filme é legal, a fotografia é fantástica, a música combina perfeitamente com o ambiente. Todavia, algumas coisas me pareceram forçadas para a trama iniciar. Em alguns momentos achei a protagonista muito burra (em situações que a pessoa normalmente ficaria em silêncio, ela grita). E se a cidade tinha fama de assombrada, será que em uma situação racional a mãe levaria a filha pra um lugar assim? E ficou meio sem sentido a introdução ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme divertido para uma tarde de domingo. Tem uma abordagem interessante acerca da restrição da liberdade em prol da segurança. Também faz crítica, de forma satírica, a respeito dos costumes tradicionais. Não dou 5 estrelas porque pecou em algumas situações absurdas (embora acredito que a intenção do filme seja essa).
Sem palavras. Um roteiro fantástico. A mensagem deixada pelo filme é profunda e faz a gente observar os tempos em que estamos vivendo, onde pessoas desejam a volta de uma ditadura.
Muito bom o filme. Gostei bastante da atuação de Bill Skarsgård e Sophia Lillis. Embora seja classificado como terror, eu me diverti mais como um filme de aventura. O nível de terror é um pouco aquém, mas a história é bem desenvolvida e instigante.
O filme tenta positivar uma relação abusiva. Além disso, o jogo de câmeras é mal feito. O roteiro também não é envolvente. É um filme mais destinado a pessoas que possuem feitiches do tipo.
Excelente filme de ação. Já joguei o jogo, da época do DOS, e curti bastante a referência. Os cenários escuros também lembram bem o jogo. Quanto à história, não tenho do que reclamar. Um filme de ação não exige tanto do roteiro como em um filme de suspense, porém achei interessante a forma como eles desenvolveram a história, e a explicação do surgimento dos monstros é convincente, só alguns detalhes que ficaram em aberto.
O roteiro foi excelente. Mesmo sendo uma história conhecida, eles souberam criar tensão até o final. A ação é explorada na medida, não há exageros nos efeitos, a fotografia escura combinou perfeitamente com o cenário retratado pelo filme (grande depressão, anos 30, aumento de crimes em Chicago). No elenco, duas feras, Depp e Bale.