Filmes
Séries
Programas
Gostei muito! Apesar da aparência repetição do tema, clones etc este filme se aproxima mais dos clássicos, a brevidade da vida, a ameaça da morte que nos espreita. Percebe se referência ao texto “o estranho” de Freud e tbm “ o duplo” otto rank. Alem das interpretações excelentes já vale pelo humor como se abordam estes temas!
Amo esse filme! Um dos melhores do Belmonte! Triste mas verdadeiro! Qdo a decadência e a melancolia flertam com uma sociedade que não inclui mas que desistir não é uma opção! Belmonte consegue facetas diferentes de atores já conhecidos! Uma frase do filme que marca pela atualidade: “ nós somos educafos para não roubar mas não somos educados para não ser roubado”!
Filmaço! Diretor não se prende a roteiro óbvio e através de um certo clima non sense, com seus personagens desajustados convida a entrar num triller psicológico. Seria a solidão um dos maiores infortúnios humanos?
O filme não é o dos mais fortes do diretor Belmonte, mas é delicado ao tratar com carinho a história do resgate do amor materno por parte de um garoto que entra na adolescência. Fala da relação desse garoto com o pai neste processo de “recuperar” a mãe. Filme tem uma dinâmica bem humorada e vale a pena, as músicas são ótimas e a montagem é agil e afetiva.
Um espetáculo o filme! Te prende do começo ao fim! Filme realista, não idealiza mostra a humanice do Tim , sua dor e sensibilidade raiz do seu talento e sucesso. O ator q interpreta Tim Maia tem um humor q empresta singeleza no tom as vezes sarcástico do cantor!