Carlos Henrique S.
Filmes
Séries
Programas
Voltar
2,5
Enviada em 20 de julho de 2020
Eu estava esperando um filme de terror... Dead End se enquadra muito mais na prateleira das comédia de terror do que um filme assustador,mesmo que em certos momentos ainda se tire boas ideias.

A dupla Jean-Baptiste Andrea Fabrice Canepa tem uma boa agilidade em burlar as limitações orçamentais,cerca de 98% do filme acontece dentro de um carro ou até mesmo quando os personagens saem na estrada.Porém Dead End aposta demais em clichês e os Satiriza de maneira bem idiota.

Até que o humor do filme é funcional,tem piadas óbvias que percorrem todo o filme mas ainda funciona bem.Mas chega a um ponto onde a tentativa de criar horror é irritantemente falha,essas piadinhas são tão óbvias e quebra qualquer intenção de deixar o público apreensivo (Mesmo que algumas cenas possuam um potencial).

Além do mais são tantos personagens idiotas fazendo idiotices que mais parece uma comédia escancarada.A possível construção de loucura dessa família soa muito mais pastelão do que propriamente uma loucura sombria.Sem contar na estrutura quase cíclica onde o carro anda e para(Personagem morre) e assim por diante.E ainda deixa aquele finalzinho previsível já visto várias vezes.