Ellen L.
Filmes
Séries
Programas
Deus Não Está Morto 2
Deus Não Está Morto 2
2,0
Enviada em 3 de agosto de 2018
Me decepcionou esse Filme, sou cristã e na minha opinião o primeiro foi muito melhor. Achei uma história bastante "clichê", uma emoção que parecia forçada pela atriz, algumas cenas meio óbvias que a gente já assisti sabendo provavelmente o que vai acontecer. Enfim, não gostei espero que o próximo seja melhor porque esse deixou a desejar.
A Caminho da Fé
A Caminho da Fé
0,5
Enviada em 3 de agosto de 2018
Filme totalmente "sem pé e cabeça". Fui assitir achando que se tratava de um filme cristão, Mas na verdade é muito confuso, além de ir de fato totalmente contra as escrituras e contra aquilo que Jesus pregou, passa uma mensagem muito superficial, O bispo parece sempre confuso uma hora crer no que acredita depois não mais, enfim difícil mesmo ter fé em algo sem fundamento nenhum. Péssimo filme não recomendo.
Carros 3
Carros 3
4,5
Enviada em 10 de setembro de 2017
Amei esse filme. Uma bela história além da animação fantástica. Valeu muito apena assistir com a família
Não Me Abandone Jamais
Não Me Abandone Jamais
0,5
Enviada em 18 de junho de 2017
Filme totalmente sem cabimento algum. Fiquei na esperança de que ele melhorasse no decorrer da trama. Mas termina de um jeito ainda pior do que começou. Sem contar que o telespetador fica quase que "voando" sem entender bem do que se trata. Enfim Péssimo.