Obra-prima, sem dúvidas! Para os fãs de história, necessário. Um dos melhores filmes que já vi, talvez o melhor. Absurdamente emocionante! Mesmo sendo um filme que exige toda a sua atenção o tempo todo, não cansa, prende. Trata-se de história, religião, organizações secretas, mistérios e sérios equívocos.
O filme é curto demais e não foi tão bem produzido. Provavelmente os produtores não tiveram muitos recursos à disposição, tanto que algumas cenas são filmadas como se os personagens estivessem em um Big Brother. Contudo, valeu a pena, pois a história envolve muita manipulação e é chocante demais, de modo que prende a atenção. As boas atuações ajudaram a salvar o filme de ser um abacaxi.
O filme é curto demais e não foi tão bem produzido. Provavelmente os produtores não tiveram muitos recursos à disposição, tanto que algumas cenas são filmadas como se os personagens estivessem em um Big Brother. Contudo, valeu a pena, pois a história envolve muita manipulação e é chocante demais, de modo que prende a atenção. As boas atuações ajudaram a salvar o filme de ser um abacaxi.
Filme estava excelente no início e meio. História contada de forma bem diferente, personagens representados de forma diferente. Com certeza, os produtores do filme se preocuparam em se afastar o máximo possível do Longa de 1995. Contudo, o final foi fraco demais, sem qualquer criatividade e arruinou tudo. Foi como levar um gol nos acréscimos do segundo tempo!
Um dos filmes mais chatos que vi na vida. Personagens desinteressantes, diálogos fraquíssimos, história previsível, e as cenas de ação (o mínimo para um filme da saga Star Wars), surpreendentemente, também não têm nada demais. Deu sono e sucumbi quando faltava uns 20 minutos para o final.
Incrível! O filme te deixa apreensivo desde a primeira cena. O protagonista vai se enrolando cada vez mais com seus credores, mas sempre acredita que há uma saída. E como é interessante ver Adam Sandler fora de sua zona de conforto. Conhecido pelas várias comédias de sucesso, Sandler provou com este filme que pode se aventurar em outros gêneros e obter sucesso igualmente!
Aquele famoso "é ruim, mas é bom". Filme que serve para te distrair e te divertir, apenas. Se você procura um filme para nunca mais esquecer, para apreciar, pensar, acrescentar... esquece! Este filme é bom para quem está cansado e quer apenas relaxar. As cenas de terror são mais engraçadas do que assustam, mas faz parte do estilo, um terror besteirol.
Não apenas ruim, mas ridículo! Não que eu esperasse um filme inteligente, mas poderia ser ao menos divertido, né? Fraco em todos os aspectos.
Um filme estranho, muito peculiar e muito bom. Trata de ambição, infelicidade, vícios, religião, violência e o que mais você puder achar. Atuação perfeita de Daniel Day-Lewis, que teve 2 anos para se preparar para o papel, e surpreende direção de Paul Thomas Anderson, que não gosto, mas fez um grande trabalho nesse filme.
Francamente, não sou nem um pouco fã do gênero. Contudo, desta vez, tive que reconhecer: que filmaço! Emocionante, inteligente, com uma grande reviravolta no final, meio trágico e meio satisfatório, às vezes triste e às vezes cômico. Inspirado no sucesso do livro de Nicholas Sparks, a diretora Augustine Frizzell conta duas histórias ao mesmo da forma ideal. Não queria ver, mas que bom que vi!
Produção do cinema italiano e da Netflix, o filme recebeu críticas negativas em razão de ser previsível. De fato, não trata-se de uma história inteligente, porém contém uma lenda interessante e, ainda assim, o filme é divertido e tem cenas muito legais para quem adora filmes de terror sobre seitas satânicas. Não é incrível, mas valeu a pena!
Recuso-me a fazer qualquer comentário positivo sobre este filme. Trata-se de uma sacanagem do diretor e dos demais envolvidos, que usaram o nome da saga Halloween, que já estava fazendo bastante sucesso, para vender ingresso através de uma história que não tem absolutamente nada a ver com Michael Myers ou qualquer outro psicopata, afinal se trata de uma história de aliens (?). O filme deveria ter sido lançado com outro nome e sem qualquer ...
Leia Mais
Leia Mais
Realmente não tenho algo bom para expressar sobre esse filme. Difícil dizer se se trata de um filme de terror trash ou apenas mal produzido. Alguns cenas não fazem sentido (nem mesmo dentro da proposta da trama), os atores principais, na maior parte, não atuaram bem, e a história em si já não era para ser o ponto forte mesmo. Assisti já com uma baixa expectativa, mas ainda assim foi decepcionante.
Resolveram colocar vampiros, zumbis, lobisomens e aliens em um filme só. Vendo por esse lado, parece uma besteira, mas na verdade, é um dos filme mais legais e divertidos que se pode assistir. Uma comédia misturada terror e besteirol, mas com uma história minimamente bem feita e uma excelente produção. Destaco a atuação de Josh Fadem, ator que confesso, eu ainda não conhecia, mas que dá um toque especial ao filme.
Essa sequência foi desnecessária e serviu apenas para estragar a boa história trazida pelos 2 primeiros filmes. Isto porque este último joga elementos aleatórios na trama, que não fazem sentido algum perante todas as revelações feitas pelos antecedentes. Uma perda de tempo! Recomendo assistir apenas os dois primeiros.
Filme inteligente e repleto de surpresas. Não se trata apenas de um drama jurídico, o que já atrai advogados cinéfilos, principalmente criminalistas, mas também é um filme de ação, com reviravoltas até a última ceda, quando todo mundo pensa que o filme já acabou. No mais, Matthew McConaughey, em uma atuação perfeita, faz o papel de um advogado prepotente que já está acostumado a ouvir que coloca criminosos na rua, mas agora se ...
Leia Mais
Leia Mais
Um filme de acontecimento rápidos, afinal parece que em determinado momento a trama muda de protagonista e surge uma nova história, que posteriormente se encontra com os acontecimentos iniciais. Pode não ser um dos melhores que já vi na vida, mas trata-se de um filme peculiar, interessante e que todo cinéfilo deve conhecer.
Em um filme antigo, bem-sucedido e no qual o protagonista finge ser louco, claro que seu intérprete é Jack Nicholson, especialista em personagens que beiram a insanidade. Repleto de cenas cômicas, o filme também traz momentos emocionantes ao abordar a dificuldade das pessoas em lidar com suas próprias peculiaridades, além do previsível conflito entre uma rigorosa clínica psiquiátrica e seus respectivos pacientes.
Um dos filmes mais tristes que já vi. Oh Dae-su, o protagonista, fica aprisionado em cativeiro durante 15 anos, e após esse tempo, os responsáveis permitem que ele fuja. Ocorre que antes dele ser colocado em cativeiro, apagaram sua memória para que, quando solto, tivesse que descobrir o porquê de ter sido colocado naquela situação. Paralelemente, nosso protagonista busca por vingança. Trata-se de uma mistura de ação com drama, e uma ...
Leia Mais
Leia Mais
Mais uma excelente atuação de James McAvoy. A história não é das melhores, mas o filme tem uma comédia com pitadas de drama, que torna a trama divertida. Um filme bem diferente, logo vale a pena conferir.
Superestimado! Creio que seja o filme mais superestimado que já vi. É um bom filme, no máximo. Muito premiado no Oscar, mas para mim, o Oscar perdeu credibilidade faz tempo.
Bom filme. A história é interessante (apesar do clichê da protagonista que fica pesquisando o passado e descobrindo um tipo de maldição) e as cenas de terror foram muito bem feitas, inclusive algumas até lembram O Exorcista de tão macabras. Talvez seja um dos filmes essenciais do terror contemporâneo.
Procurei este filme por ser fã do diretor Robert Rodriguez, e diga-se de passagem, esse foi o primeiro filme dele. Considerado o filme mais barato da história, creio que esse tenha sido o melhor entre todos de baixo investimento que já vi. O início assusta, pois é evidente a produção barata, porém o filme traz uma história muito boa, também feita pelo diretor. É incrível o que Rodriguez fez com pouquíssimos recursos, por isso sua ...
Leia Mais
Leia Mais
Não é incrível, mas vale a pena. O ponto forte é sua imprevisibilidade. A todo momento o público questiona se os personagens são loucos ou se realmente algo sobrenatural está acontecendo. Além disso, há um drama e um cenário muito interessante.
Dispensa comentários, pois não peca em aspecto algum, trazendo elementos de drama, história e violência. Filme obrigatório para os fãs do cinema!
O filme traz uma história que mistura violência, drama e política. As cenas de ação são excelentes, sempre com uma pitada de humor - afinal Ryan Reynolds é especialista nisso - e o conta com um elenco de primeira linha. Muito bom!
Filme mais surreal que Velozes e Furiosos, o que incomoda um pouco, pois uma coisa é o filme trazer uma história fantasiosa, outra é trazer uma história que poderia de fato acontecer na vida real, mas passar do limite do possível. Fora isso, o filme é muito legal, pois tem muitas cenas de ação, drama, reviravoltas, e mais uma atuação incrível de James McAvoy.
O filme é legal, apenas. Não tem nada demais, não acrescenta, não é marcante, serve somente para relaxar.
Começa a ficar repetitivo falar sobre os filmes de Martin Scorsese. São 3 horas de filme que trazem uma história incrível, uma ação com pitadas de comédia, cenas de violência, sexo e drogas, e um elenco de estrelas. Única coisa que achei estranha é que Joe Pesci interpreta um personagem de personalidade quase idêntica ao que ele interpretou em Os Bons Companheiros. Parece que o personagem reapareceu em outro filme e com outro nome, e ...
Leia Mais
Leia Mais
Não é um filme para quem procura por sustos. Aqui, o mistério da história prevalece e dá graça ao filme. É parado no início, mas depois melhora e fecha com um final interessante.
Ótimo filme, com uma mensagem maravilhosa. Ideal para quem se pergunta o motivo de coisas ruins acontecerem. Para nós brasileiros, há um atrativo a mais, pois nossa conterrânea Alice Braga atua em um papel se suma importância.
Filme muito legal, apesar daquela história clichê cujo protagonista é um agente secreto que não consegue ser um bom pai de família por conta de sua profissão, e agora quer recuperar o tempo perdido. Kevin Costner, como sempre, com uma atuação mediana, mas que não estraga o filme, que pode ser divertido para quem gosta de cenas de ação em histórias dramáticas.
Filmes de luta ou são muito bons ou são muito ruins. Esse é muito bom! Tem muita porrada, mas também muito drama e uma história interessante. Recomendo!
Foi esse o filme que me fez dar mais atenção a DC. Incrível! Gal Gadot ficou perfeita nesse papel, não poderiam ter escolhido melhor. Sua simpatia combinou perfeitamente com a sensibilidade e força da Mulher Maravilha. Um filme que mistura fatos históricos com ficção, traz drama e muita ação. Produção também impecável!
O Pantera Negra é um super-herói que vive em Wakanda (um local escondido na África) e, logo após se tornar rei, sem a certeza de que está preparado para carregar tal fardo, tem o desafio de lhe dar com uma ameaça ao seu trono, fruto de um passado oculto de sua família. Uma história inteligente, com uma bela mensagem e atuação impecável do eterno Chadwick Boseman. Uma frase marcante: os sábios constroem pontes, os tolos constroem barreiras!