Linda fantasia de natal. Gostei da cara que o policial fez quando viu o papai noel no trenó. Uma história boa para assistir na véspera de natal
Bem fantasioso o filme. O Jim Carrey é um dos melhores atores internacionais e a participação dele já é um motivo para assistir
Que ideia absurda dele de não querer comemorar o natal. Esse filme é muito louco mesmo e um dos mais engraçados que eu já assisti
Bem criativo o filme. Jake e Sloan disputam para ver quem cria a melhor vitrine de natal,sendo que os dois são amigos e o Jake é mais criativo. Além disso, Os dois se gostam,mas o filme não deixa isso muito claro,mesmo eles se
spoiler:
beijando no fim
Esse filme tocou meu coração. Gostei da história de fantasia em que o papai noel quer escolher o seu novo ajudante
Filme bem fraquinho e chato. As atuações foram péssimas,e os personagens não demonstravam medo nas cenas. Foram quase duas horas de filme com mais da metade de enrolação. Enfim, o filme foi uma porcaria e serve como aviso para quem for assistir.
A protagonista é muito chata,sem educação e estúpida e o cara com quem ela ficou no final é totalmente o oposto dela. Agora, o filme é legalzinho
Uma ótima comédia romântica. A Jeanie que no início era comportada mudou completamente após a chegada das duas malucas. Enfim me diverti muito com esse filme.
Amei. É a melhor história de natal que existe. Um ótimo filme para assistir na véspera de natal. Além disso, o filme é emocionante e ajuda a trazer o espírito natalino para as pessoas. O filme de uma forma ou de outra prova a existência do bom velhinho (papai noel)
Esse filme está mais para comédia do que terror. nem uma criança se assusta com um filme desses,mas como é uma história de natal eu resolvi assistir
Adoro filme de natal e ainda mais de comédia. gosto de ver as armadilhas do Kevin para acabar com os bandidos
Quando eu tinha uns 5/6 anos de idade eu assisti esse filme,mas não lembrava de nada.hoje assisti e para mim foi um filme inédito . O Kevin é muito esperto para preparar aquelas armadilhas e aqueles bandidos são burros
Eu gostei,mas o episódio poderia ter dado mais destaque ao natal e como é um episódio especial poderiam ter aumentado a duração do mesmo
é uma mistura de comédia com um pouco de ação. demorei para confiar na Daniella Riva,pois ela parece ruim e boa ao mesmo tempo.Agora,o filme eu gostei e achei empolgante,ou seja,valeu a pena assistir.
achei o filme legal com as duas irmãs meio malucas e apaixonadas pela casa onde viveu na infância.O único problema é a duração do filme de 2hs que acaba enjoando o público,mas a história em geral é divertida.
achei ridículo e péssimo. É um daqueles filmes que não vale a pena ou tanto faz você assistir ou não.
achei o filme incrível para quem curte aventura. ele mostra a paixão Griffin por Leslie,que não gosta que ele trabalhe no zoológico. ele recebe o conselho dos animais,que se comunicam com ele,mas ele acaba percebendo que seu verdadeiro amor é kate,sua colega de profissão.
achei o início fraco,mas depois ficou interessante.o filme também mostra que não se deve olhar uma pessoa apenas pela beleza exterior .
Lindo filme. Assisti e esclareci uma dúvida que eu tinha em relação ao Po
como eu já tinha assistido os desenhos eu ficava me perguntando como Po (Panda) era filho do sr Ping (Ganso)?
Nesse filme descobri que ele veio numa caixa de madeira com legumes e o Senhor Ping cuidou dele.
como eu já tinha assistido os desenhos eu ficava me perguntando como Po (Panda) era filho do sr Ping (Ganso)?
Nesse filme descobri que ele veio numa caixa de madeira com legumes e o Senhor Ping cuidou dele.
achei um ótimo filme em todos os sentidos (história,fotografia,personagens,qualidade,etc).Só tinha assistido os desenhos.
O filme se torna interessante quando o mestre Shifu não acredita que Pô possa ser o dragão guerreiro,mas com as aulas que recebeu de Shifu ele mostra o contrário e derrota o Tai Lung.
O filme se torna interessante quando o mestre Shifu não acredita que Pô possa ser o dragão guerreiro,mas com as aulas que recebeu de Shifu ele mostra o contrário e derrota o Tai Lung.
Assisti hoje esse filme e achei ótimo.Tudo começa quando Matthew observa sua nova vizinha danielle se trocando de roupa e fica desesperado ao perceber que ela o viu. a partir desse momento ele sai de carro com ela e ao longo do filme se apaixonam.
o filme começa a ficar interessante quando ele descobre que ela é uma atriz pornô e seus amigos o incentivam a transar com ela. ele a leva a um motel e ela percebe sua intenção, fica chateada e ...
Leia Mais
Leia Mais