Filmes
SériesProgramas
O universo de terror de Ed e Lorraine Warren chegou com tudo e com certeza irá se expandir, e pela primeira vez um universo de terror ganha fama e cresce desde Jason e Freddy. Annabelle é dentro desse universo um ponto atrás de Invocação do Mal, mas todos os filmes desse belo universo do terror tem sua essência, e ficamos aqui como fãs de terror, aguardando por mais e mais.
Adolescentes burras, jovens fúteis e muitos esteriótipos, típico filme teen dos anos 90. Assista sem reclamar se você gosta do gênero, mas não espere nada de diferente. Puro Clichê.
Novas versões dos contos de fadas nunca estiveram tao na moda como hoje, e o segundo filme de um dos vários universos de Branca de Neve chamado O Caçador e a Rainha de Gelo não decepciona, o elenco é de excelência com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain e Emily Blunt. A história é bem genérica, mas isso não significa que seja ruim. Se você já tiver assistido o antecessor desse, Malévola e João e Maria Caçadores de ...
Leia Mais
Leia Mais
O filme não é lá uma obra-prima, tem efeitos especiais legais para a época e é bastante hilário assistir legendado com as cenas de tensão da série, o cinema coreano é bem peculiar quando tenta formar cenas de tensão. hahahahahaha
O filme gira em torno de grandes heróis e aparições que serviram para lançar inicio de futuros filmes do universo DC. Não tivemos caras conhecidas neste como Caçador de Marte e Lanterna Verde, então fica aquela expectativa, e que as distorções da obra original sejam mínimas.
Álex De La Iglesia é uma daquelas mentes que tenta trazer fora de Hollywood ou da Inglaterra outros cinemas estrangeiros como um desejo de se tornar mundial. Índia com seus exageros em filmes de ação, Itália com melodrama, México com suas telenovelas e principalmente a Espanha que cada vez mais trás filmes consagrados, com personagens envolventes, tramas bem feitas, reviravoltas, seja com terror como REC e O Orfanato, suspenses e dramas ...
Leia Mais
Leia Mais
Dá pra perceber que o filme é propositalmente Trash, e também percebe-se a ambientação estilo Fargo, mesmo o roteiro não tendo nada parecido com esse. Durante todo o filme a protagonista Lou se mostra sendo completamente errada e mesmo assim conseguimos nos apegar ao gente desleixado e pecaminoso. O filme deixa muita coisa em aberto e no final você simplesmente não tem palavras para descrever o quanto o filme é ruim e mesmo assim é ...
Leia Mais
Leia Mais
Ruim em todos os sentidos. O pior de tudo foi perder meu tempo dando uma chance de ver até o final e acabar por não ter nenhuma explicação para todo o filme, perca de tempo, não assista.
Hoje em dia os musicais não são um dos principais pratos cheios do cinema como eram na metade do século XX, Caminhos da Floresta com toda a sua magia e fantasia mostra que os musicais não são algo primitivo, e uma coisa é certa, se o filme tivesse sido produzido na década de 50, com certeza estaria tão famoso quanto O Mágico de Oz.
O filme tem um elenco de peso e a mistura do estilo de filme antigo de faroeste como toda a essência pacata e com adição de canibais deu muito certo, sem falar em várias cenas memoráveis com a cena agonizante da morte de Nick por exemplo.
O filme sempre foi superestimado e quando isso ocorre sempre assisto com um pouco de receio e cuidado. Minha conclusão é que a crítica está correta e é tudo surpreendente, fico imaginando as pessoas da Era de Ouro da Televisão, de The Twilight Zone, Alice no País das Maravilhas, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan e de repente tãtãtãtã Psicose! Imaginem o choque de uma história genuína de Alfred Hitchcock que logo depois viria trazer ...
Leia Mais
Leia Mais
Um clássico do gênero que com certeza entrou para a cultura pop-terror, o primeiro sem dúvida é superior a todos os outros, e o grande diferencial além da aclamação da crítica é o baixo orçamento usado que resultou em um trabalho espetacular.
Digno da Sessão da Tarde(Talvez para maiores). É sempre bom ver boas caras como John C. Reilly, Josh Hutcherson e Willem Dafoe, o filme é genérico e comum e parece ser feito para o público infantil(Embora seja um pouco macabro), tanto pela atuação como pela forma como os personagens agem.
O filme é bom, e tem um excelente elenco, o único problema e coisa que senti falta foi a falta de carisma e emoções nos personagens. Além disso, me trás uma nostalgia da atuação do falecido Anton Yelchin que gostei também da atuação em Odd Thomas.
O filme é morno, tem um suspense fraco e não foge dos clichês. Mesmo assim vejo como mais um dentre muitos "não ruins", nunca entendi as críticas negativas sobre o filme, dá pra assistir sem problemas, é só não esperar nada de diferente se você for fã de suspense e terror.
O cenário e figurino do filme são muito bonitos, mas todo o resto vai de mal a pior. Tudo simplesmente ruim, elenco e roteiro péssimos.
Qual seria o diferencial do filme? Os excelentes atores? O Suspense clássico? Os monstros? Não. o grande diferencial é que o filme vai direto ao ponto do começo ao fim sem enrolar o expectador com abobrinhas. Vai se desenvolvendo desde o início e no final deixa o gostinho de quero mais.
É sempre péssimo ver bons atores em filmes ruins, o diferencial de A Escuridão é que o filme não é necessariamente ruim, e sim apenas um clichê que nem mesmo tem um grande clímax.
Amo tanto filmes de terror que e sei que a maioria é sempre tão ruim que quando surge um bom, até duvido e custo acreditar. Hereditário é um desses, O último filme que me surpreendeu antes desse tinha sido A Bruxa e mesmo sendo completamente diferente, trazendo seu próprio demônio exclusivo e ideia de inferno, o filme mesmo deixando algumas coisas vagas e sem explicação, conseguiu ser excepcionalmente bom, diria que faria mais jus a ...
Leia Mais
Leia Mais
O cenário do filme é limpo e bonito, mas é muito longo e cansativo, cheio de mirabolâncias sem sentido, mais um do catálogo Netflix que decepciona.
De longe o melhor de todos os filmes. Apesar de eu sempre achar que não precisava dividir em duas partes, pois o primeiro foi muita linguiça enchida com ar. A cena da batalha final foi excepcional e o grande clímax de toda a franquia sem dúvidas, e o filme conseguiu encerrar com chave de ouro uma franquia superestimada.
Tirando a chatice de sempre do triângulo amoroso sem sal. A situação da gravidez, e as cenas dos lobos e vampiros são memoráveis, não excepcional, mas melhor que os anteriores.
Quando assisti, nem acreditei que era de uma das produtoras mais renomadas, ponto alto pro cenário, mas enredo, desenvolvimento e história muito fraca. Decepcionante.
O triângulo amoroso é de longe o ponto forte do filme para alguns, mas na minha opinião as cenas de adrenalina, mesmo sendo poucas, roubaram as melhores cenas, com as brigas orquestradas por Victoria, com os recém criados, os Cullen, os lobisomens e a aparição dos Volturi.
Típica paródia de filmes famosos, dessa vez com a Saga Crepúsculo, mas é sempre bom lembrar que nada nunca chega aos pés de Todo Mundo Em Pânico.
É incrível como Bella e Edward mesmo sendo os protagonistas conseguem ser tão irritantes e os personagens além deles conseguem cativar e ganhar bem mais simpatia do público do que o casal sem sal. Sem de dúvidas seriam excelentes os Spin-offs com a família Cullen(Sem Edward), A Tribo Quileute, e até mesmo os Volturi, seria algo excepcional, mas de preferência dando férias ao casal melodrama da franquia.
É sempre bom assistir filmes adolescente de boa qualidade, embora seja quase que escassos. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você é sem dúvida nenhuma um clássico do gênero. É sempre bom ver Heath Ledger em qualquer filme, e ao lado de Julia Styles, Joseph Gordon-Levitt e Larisa Oleynik, fez esse se tornar um dos filmes mais queridos do gênero.
O primeiro filme que transferiu os vampiros do terror para o universo teen. Amado por uns, odiado por outros, Crepúsculo o primeiro da saga trouxe Bella e Edward com Romeu e Julieta sem sal nas telinhas onde fãs sedentos ficariam cada vez mais loucos nos próximos filmes. História comum sem nada de excepcional, mas dá pra assistir sem problemas, mesmo tendo o casal mais sem graça com os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson, ...
Leia Mais
Leia Mais
Nunca entendi o massacre de críticas negativas sobre o filme. O filme é sim fiel aos clichês, mas o massacre e enxurradas de críticas negativas sem dúvidas é pelo preconceito e o fato de o filme não ser uma produção norte-americana, pois de cara bate muitas filmes ditos hollywoodianos que na verdade são de quinta categoria.
Péssimo! Horrível em todos os sentidos, se quiser perder tempo, assista esse filme, é tão ruim que não ligo o suficiente para elaborar os motivos, é simplesmente ruim.
O filme segue honrando a franquia sem muito a adicionar, ponto forte principalmente para o elenco com Frank Grillo e Elizabeth Mitchell, bons profissionais que são muito subestimados e nunca tiveram grandes papeis de renome.
Normalzinho, a Netflix está tentando inovar e criar uma catálogo Sessão da Tarde e com este e outros títulos parece estar dando certo, principalmente por estarem conseguindo seu público fiel.
Um clássico dos filmes adolescentes. É sempre bom ver atores e atrizes não mais adolescentes fazendo papeis de adolescentes, saudades dos anos 90. Elenco excelente e uma história bem cativante de ensino médio.
Típico filme teen da Sessão da Tarde. Se você gosta do gênero, pode assistir sem reclamar, mas não espere nada excepcional ou de outro mundo.
Mesmo com muitas críticas negativas, achei legal, não fugiu dos clichês, mas o filme chama a atenção pelo tom sombrio. Se você não gosta de filmes meio parados, não perca seu tempo, eu já gosto de todo tipo de filme, talvez seja por isso que gostei desse.
O filme honra a franquia trazendo Elise de volta, mas mesmo assim não consegue ser tão bom quanto seus antecessores. Sinto falta principalmente da excelente trilha sonora dos anteriores.