Filmes
SériesProgramas
Grata surpresa. Universo Marvel caiu em descrédito com Venon, Madame Teia, Besouro Azul e similares. Evitei a maioria. Kraven parece escrito por dramaturgo russo, no estilo Crime e Castigo. Boa concepção do herói e seu contexto. Seu irmão, interpretado pelo Fred, que se salvou no horrivel Gladiador II faz o contraponto com desenvoltura. Só não é ótimo pelas bobagens adicionadas pela Marvel com o Rino, o Ilusionista e o Camaleão, que são de doer.
Trama muito bem bolada e divertida. meio terror e meio comédia do absurdo. Entretenimento de primeira e satisfação garantida, bastando entrar no clima.
Alta qualidade gráfica e boa diversão. Alguns furos de roteiro, mas nada que prejudique esta continuação.
Filme polonês e suspense de primeira. Muita dramaticidade e roteiro engenhoso. Cenas e dialogos envolventes. Não perca!
Delicioso. Clássico terror B repaginado. Um roteiro esperto e um drama familiar que prende a atenção. Não perca!
Magnifico. Produção minuciosa e gloriosa. Erivo e Grande esbanjam carisma e charme representando os estereótipos da ambição e poder versus ser. Filme inclusivo para as diferentes minorias. Belíssimo. Não Perca!
Filme com alguma inspiração no roteiro, mas com furos enormes. Difícil ter empatia com qualquer personagem e só no final fará sentido.
Roteiro bem adaptado ao estilo King. Momenos quase parados e sem respiração e outros vigorosos. Uma obra que tem mérito.
Grant em grande forma. Um roteiro magnifico em um filme que beira ao teatro na sua essência. O herege desafia as missionárias em sua fé e na história das religiões. Brilhante e reflexivo em todos os aspectos. A fé faz a diferença neste mundo caótico em busca de respostas. Não perca!
Um dos maiores épicos de todos os tempos e vencedor de 5 Oscars. Roteiro, atores e produção impecáveis. Crowe é Maximus, o general de Marcos Aurélio, que tem sua família executada, se torna escravo e volta para vingar a sua família, desafiando o imperador Commodus (Phoenics), a partir das lutas de gladiadores que emocionam o povo de Roma e são importante instrumento de governo. Um filme espetacular, incluindo a trilha sonora, efeitos ...
Leia Mais
Leia Mais
O que poderia em alguma medida salvar é o extraordinário Denzel (Macrinus) e o comandante Pascal (Acacius), por serem os únicos personagens com carisma e que puxam o filme. Scott não costuma fazer continuações, mas torrou US$ 310 milhões neste filme desnecessário e que macula o excelente Gladiador com Russell (Maximus) e Phoenix (Commodus). Aparentemente o sacrifício de Maximus pouco adiantou e a tirania permaneceu. Luccilla exila Lucius ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme confronta transtorno mental e possessão demoníaca. A decisão do psiquitara, levará o preso a execução, ou ao instituto psiquiátrico. bastante superficial, mas tem seus momentos.
Franquia ascendente e melhorando seus roteiro e ação bem bizarra e nogenta. Heroina sai do instituto psiquiátrico de forma coincidente com o retorno de Art. muita ação.
Franquia promete. Muita diversão bizarra e asquerosa com nosso Art que manda muito bem com seu humor estranho.
Um filme que se revela aos poucos. Começa com terror e gradualmente nos apresenta o sentido da vida, os traumas, os efeitos do bullying, realmente um grande filme que nos faz pensar e refletir sobre a vida. Não perca!
Filme pesado e tenso o tempo todo. Menina extremamante psicopata destrói tudo que não seja do seu interesse.
Muita expectativa por algo grandioso, mas o filme é frágil, passando apenas por algumas cenas interessantes e cenário bizarro. New York como simbolo da nova Roma, no centro do novo império, agora americano. Muita utopia, na busca de uma aldeia Smurf ou Pandora de Avatar. Não passa nenhuma ideia progressista, talvez a afirmação de que nos faltam governos com ideias mais interessantes e muito menos ganância pelo poder. Neste file, a ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme que não perde o ritmo e a tensão. Espionagem onde ninguém é bom, mas algo pode ser redmido. Vale a pena!
Filme sobre espiomagem, trauma e doenças degenerativas, mas tmbém sobre honra e dever, Funciona com alguma precariedade.
Filme irritante. Policial chama colega para abrir um cofre secreto da polícia. Fica um tempão nessa monotonia, mas depois de abrirem e encontrarem jóias, o colega pirado entra na conversa fiada de uma moça que prenderam e acabam se dando mal. Bobagem total.
Del toro e Timberlake em grande forma. Filme tenso e forte sobre corrupção policial, onde no princípio tudo parece bem resolvido, mas...
Surpreendente. O desejo desesperado pela morte e o instinto de sobrevivência no limite do possível. A protagonista entrega tudo e um pouco mais e seu oponente, em meio a sua loucura poderá levá-la a redenção e ao agradecimento. Tenso, assustador, excelente.
Filme interessante sobre influencer, autoajuda, autoestima e o amor nas rekações. Boa surpresa do cinema turco.
Bons atores em drama pesado sobre os efeitos da agressividade do pai em relação aos desdobramentos na família e em especial nos filhos.
Drama pesado e difícil com excelentes atores que o tornam palatável. As dificuldades da vida expostas de forma dura.
Personagens bem singulares e emocionalmente perturbados, em uma trama engenhosa e com roteiro eficiente.
Filme duro e cruel sobres o que faz de nos humanos, entre o bem e o mal. caminhos tortuosos e sentimentos difíceis de se encaixarem na roda da vida.
Roteiro bem confuso sobre pessoas capazes de entrar nas memórias de outros e em seus labirintos. Protagonista bem ingenuo e confuso.
Filme necessário. História real sobre os esquemas na internet. Como Kirat se envolveu emocionalmente por uma década com um homem fictício.
Mais um filme da série. Assisti por falta de opções. Salva o filme não ser tão longo e uma família em busca do Distrito 51. Absurdo sem limite. Humanos em simbiose automática com aliens e exercendo super poderes em fração de segundos. Será que nos livramos de "somos Venon"?:
Filme muito envolvente, incluindo crime, mistério, suspense, religiosidade e amor. Vale cada minuto esta incursão na cultura judáica.
Ótimos atores em caso criminal e político. Roteiro ligeiro e bem amarrado, com cenas clássicas. Diversão garantida.
Cinema argentino sempre em bom nível. reconstituição de uma famoso caso de cobertura jornalística sobre discos voadores nos anos 80. para quem não gosta do tema, melhor manter a distância.
Hathaway sempre aparece bem e valoriza os filmes, mas neste caso caiu em uma roubada, pois o filme não decola e fica no limbo.
Roteiro lida muito bem com as relações de poder, lei e corrupção. Bons atores dão conta do recado. Vale,
Interpretação ultra visceral da protagonista. Terror pesado e que mexe com o espectador. Quase tudo se passa nos pensamentos e emoções dos envolvidos. Possível de ser comparado a alucinações como patologia e ao mesmo tempo com o mal, por isso, funciona muito bem e pode se transformar em franquia. Nossos medos mais profundos são ótimos produtos para o cinema. A duração pareceu excessiva.