O filme consegue estragar uma história perfeita. Nao respeita os acontecimentos do livro, assim como nao tem uma boa ordem cronologica. Roteiro cheio de furos. Historia mal explicada, personagens superficiais. Impossivel ter cartase pelo filme.
Protagonista acaba forçando a barra na representação. Nunca sinto que ali é de fato Elis cantando ou falando, parece uma atuação quase que teatral. Roteiro superficial, desinteressante. Linha do tempo de dificil acompanhamento. Parece que quiseram mostrar muito mas sem mostrar nada. Filme pobre, cenas pobres, figurino pobre. O expectador não compra a historia.
Esse filme é uma piada. Fraco, ruim, mais para comedia que terror. Me senti uma idiota assistindo ele.
Superestimado, por vezes até muito clichê. Tudo bem que o filme se passe na década de 60, mas os efeitos especiais, aquele que faz a ficção se aproximar da realidade, tem qhe ser de 2018. Por isso, a fantasia deveria ser muito superior a uma roupa de borracha vestida ppr um homem qualquer. Agora, a historia e muito boa, gostosa de ver. So achei muito muito superestimado.
Da uns sustos bem bacanas, mas a historia em si é fraca, pouco conteudo e muito forçado. Chega a ser meio bizarro. Os sustos é que salvam o filme.