Filmes
Séries
Programas
Filme lindo demais. Mostra a história de uma mãe guerreira e que aprende a amar seu filho da pior forma. Quem não entendeu esse filme está morto por dentro.
Um filme que nos faz avaliar se devemos fazer o que deve ser feito ou o que é o correto. Recomendo demais!
Sinceramente, um dos piores filmes que já vi na vida, se não o pior. Foram quase 2 hrs de filme perdido.
Um dos piores filmes que ja vi na vida. Filme sem história e sem sentido além de expor crianças a sexualidade e palavras de baixo calão.
Um filme pra assustar. Altas cenas de possessão. Um filme que ao meu ver passa medo a quem assiste. Se você gosta de tomar susto, assista! Ao meu ver se o filme é de terror e de possessão não poderia acabar diferente. O filme acaba no meio termo, nem o bem nem o mal vence.