Filmes
SériesProgramas
Hannibal - A Origem Do Mal, é maravilhoso, sofisticado, irresistível, educado, monstro... O defino como um clássico o Hannibal Lecter!.. Ótimo filme!
Me lembro da época que assisti a esse filme.Numa segunda-feira. No canal globo, tela quente, somente 12 anos de idade! O terror tomou conta de mim, além de ser o primeiro filme de horror a ter assistindo, foi o que deixou à marca até hj em mim. O Chamado é perfeito do inicio ao fim! É por causa desse filme que não gosto nenhum pouco de aproximar-me de cavalos.. Amo demais!!! O meu favorito depois de Pânico que realmente me fez gosta do gênero!..
Uma história muito bem contada mas não me surpreendeu, era tudo muito óbvio, mas é um excelente filme para noites frias.
A positividade desse filme é a garota, não foi uma burra, tola que não sabe para onde correr em certas dificuldades. E o assassino(@), bom.. não era óbvio que seria para mim, eu até n quis acreditar.. Sei que é um filme que parece deixar as coisas no ar, sem explicação, mas se vc começar à se perguntar(dando de perito), vc percebi que as coisa se encaixam, que tudo esta em seu devido lugar.
Eu até curti! Mas se a intenção do filme foi querer assustar, acho q n assusta nenhuma mosca, se assistisse alguma coisa(rs) porém os pontos vão para atuação e o final que à meu ver, achei bem legal.. Uê, nem sempre o mal reina, né?! Conseguiram me enganar no final!!
Ótimo Filme! Não foi o horror que esperava, mas o seu roteiro me fascinou, a atriz também, gosto muito. Foi essencial!!!
Ele te prende! É uma loucura! Faz tempo que não assisti um filme assim, que me deixa agoniado, nervoso, com sede em querer invadir, pra resolver a parada... Fascinante a crueldade!
Que filme God, que filme... Roteiro, atores, visual... A qualidade é impecável, Eva Green(curto muito).. Se o primeiro foi bom, esse foi ótimo, esplêndido (sem exagero)!
Uma renovação mediano! Foi uma coisa nova para mim, acostumado a ver/assistir esse tipo de gênero!.. É interessante, eu gostei!!
É isso aê, passar pra frente aquilo que vai te matar. Se pelo menus soubesse da primeira pessoa a passar... mas como n sabe, o jeito é passar. Porém achei o filme mediano, deveria focar mais em detalhes!.. Bom!!!
Ele já inicia contando o caso que supostamente foi um massacre... Te prende do inicio ao fim, mas é previsível. Curti o roteiro, curti os personagens! Foram bom, foi bom!!!
Só digo q n era necessário ter um segundo filme, o primeiro foi o suficiente pra entender toda história! Ficou parecendo mais um reboot... Mas n deixei de notar na melhor cena q foi a do rato roendo a barriga cujo saindo pela cintura... rs perfector!