O filme tentar mostrar algum drama da vida dos riquinhos que ora está numa mansão no Rio ora está em Paris. Vidinha chata a deles. SQN. O filho playboy e indefeso que o filme tentou fazer dele um garanhão fazendo ele levar cada hora uma menina diferente em casa. Enfim, filme para emergentes do Rio ver.
Muito bom este documentário. Mostra os podres sem pena. Personagens bem fies aos originais. Ter transformado a biografia em algo que não seja um filme da Disney, não é pra qualquer um
Filme sem ação. O final é muito legal. Portanto, vale a pena. não leiam os comentários dos outros pois tem spoiler. Mas eu não direi. E tbm não digitarei uma sinopse conforme faz uns usuários, já que o próprio site já disponibiliza.
O filme é engraçado em algumas partes. Não há drama nem suspense. Em geral é um filme fraco e que se pudesse voltar atrás, não perderia meu tempo.
Filme Fraquíssimo. Totalmente sem.nocao. Não percam seu tempo. Fiquei boquiaberto de como é sem.nocao. E não é só por conto do final não. É do filme todo!
confesso que no início achamos chato. Eu e minha esposa desistimos de ver. Dois dias depois eu pensei q terminar o que havia começado, mesmo sendo ruim. Por incrível que parece, eu gostei! vc entra na história propriamente dita. História do Mundo. história dos artistas. Eu recomendo.
meus Deus. Que filme entediante.Dormimos em algumas partes. isso foi indicado ao Oscar? muito sem emoção.
gostei do filme. Tem altos e baixos quando o assunto é suspense. O final é legal, antes que apareça alguns aqui dizendo que "o final foi nada a ver". Sempre tens uns pra dizer isso kkkkkk
nossa
... que filme parada e chato. Nem um pouco engraçado. Sem.quimica. Sem magia.nenhuma. Assisti mais da metade é nada de bom.
... que filme parada e chato. Nem um pouco engraçado. Sem.quimica. Sem magia.nenhuma. Assisti mais da metade é nada de bom.
História do quinto bozo. Fiquei sabendo que a história não é bem esta. Ainda assim o filme é muito bom.
Não gostei. Filme paradíssimo. Tema legal. Mas não tiveram sucesso ao passar pra o cinema. Tentaram interagir com o telespectador, mas falharam.
O filme é parado. Algumas partes dão sono. Mas Colin Firth e Geoffrey Rush são ótimos atores ingleses. 3 estrelas .
A Netflix continua com sua produção fraca. Alem de entupir nosso app Netflix de produção deles. Estão empurrando pra cima da gente com tudo. Mas esse até que foi legalzinho....
Ri muito! Recomendo. Nunca tinha visto um filme da Nova Zelândia. Achei que seria fraco. Mas me surpreendeu!
vi o trailer e pensei que seria uma.satira. Mas na verdade não há nada disto. Mas o filme é sim engraçado. Mais romântico do que eu imaginava que seria. Ótimo filme pra ver a dois. Gostei.
gostei do filme. Conseguiu me distrair. Este ator é ótimo. Dei boas gargalhadas. Espero que alguns usuários aprendam a escrever aqui. Deve ser curto e breve. Ninguém aqui lê seus textões.
filme bom. Pouca ação. No início aparenta ser estilo Medal of honor. Mas o que se vê na verdade é uma busca desordenada e confusa de civis querendo a volta dos seus soldados.
vale a pena assistir. Não achei aquele filme maravilhoso, digno de indicações ao Oscar. Mas consegue cativar, embora num tom morno.
dormi boa parte do filme na sala de cinema. Filme extremamente infantil. Não foi tão engraçado. Esperava muito, mas muito mais.
A linda Elizabeth Perkins contracenando com nada menos que Tom Hanks. Um filme recheado de gargalhadas e que no final mexe com você.
Sim. É um filme emocionante em vários trechos. Seu lado sensível foi trabalhando bem. Em várias cenas eu tava boas gargalhadas. Jeremiah é hilário! Recomendo esfe filme.
sabe aquele filme ruim? esse é pior. Péssimo em tudo. Filme muito fraco. dormi no cinema. Elenco fraco. Muita, mas muuuuito fantasia.
Gostei muito de filme. Não tem muita ação. Mas não diria que seja completamente parado. É um drama que recomendo. Ótima fotografia. personagem principal apronta todas. e pior: é HIV positivo.
é um filme que você nunca mais verá um deste jeito. Não há como explicar. Não é uma trama. Aborda um problema em especial de varias pessoas no filme. Cada um com seu problema. Um não conhece o outro. Alguns deles se encontram da metade pro fim do filme. É muito inteligente. É uma boa lição de vida. Aborta o preconceito. Mas não o preconceitos de branco com negro. Mas do próprio negro com o branco.
filme chato. Muito diálogo desnecessário. Confuso. Filme totalmente fictício. Nada real. Os vinte primeiros minutos são bons. Do resto, só decepção.
Que filme cliche. Tudo exatamente previsível. Perdi 90 min da minha vida. o ator principal é muito forçado. Aliás, tudo é forçado demais.
já dormi em cinemas por serem ruins. Nesse, não dormi com medo de sonhar com esse filme. O longa aborda o tempo todo sobre aliens. Olhava para os lados no cinema e 90$ entediado. Não percam tempo. Muito menos dinheiro.
Fraco. clichê. Sem graça. Enfim, se fosse ao contrário, um homem no corpo de uma mulher será melhor. desse jeito, ficou forçado.
Se prepare para rir horrores! Dá vontade de ver duas vezes. Jeito do protagonista de se expressar e falar você já morre de rir. A história é clichê aqui na Brasil. Todo filme nacional quase, aborda o mesmo assunto: herança. Mas nem por isso foi chato. Foi é hilário demais!
muito show! Filme bem familiar. Ótimos atores. Ótima história. Assim que vi o triler, sabia que tinha que assistir no cinema.
não há muita comédia no filme. Mas é bem interessante. Derramei algumas lágrimas no fim (me julguem). Só não gostei de terem escolhido meu ator preferido pra fazer este carrasco. Assistem!
Forçaram muito a barra. Sexo não é tão fácil de conseguir como tentar demostrar neste fatídico filme. Foi tudo muito forçado. E este Stifler é o genérico e super SEM graça.
Confesso que bati o pé para não assistir achando que seria como jurassic park. Mas agora tem altas tecnologia. Pra quem foi à Disney já, é parecido o parque. E por um acidente, os dinossauros (geneticamente modificados -aff) atacam todo o parque. Por incrível que pareça, gostei. Pena que nao vi em 3D...