Filmes
SériesProgramas
Assisti esse filme por motivos acadêmicos, e foi bem esclarecedor sobre a realidade vivida do mundo da loucura.Acredito que não há coincidência entre o ano do filme com o ano em que a Lei 10.216 sobre a desinstitucionalização foi aprovada. Tudo que é trazido para a sociedade e sai dos muros institucionais acaba de alguma forma impactando na realidade e trazendo mudanças na forma de tratar o ser humano.
Esse filme é bem gostoso de assistir, é leve e razoavelmente engraçado, do tipo que quando termina dá sensação de querer ver mais. Recomendo.
Fui pelas estrelas, mas achei estranho, porque esse filme é bem fraco, chega ser até bobo e infantil. Não espere assistir uma comédia, é um filme bem sem intenção de impressionar, é aquele filme pra se assistir junto a idosos, crianças em uma tarde de segunda-feira.
Momentos em que dei muita, muita risada!!!...vale a pena assistir, no começo não é tão interessante, mas o desenrolar foi hilário. Muito bom.
Filme bem sessão da tarde, mas muito bom!. É um filme leve que te prende do começo ao fim. Recomendo!.
Ótima essa saga! Vale a pena assistir todos para quem gosta do gênero, é pra realmente viajar e cair na fantasia, com ótimos atores, figurino, roteiro, efeitos especiais, belas paisagens...é de se encantar num mundo de magia. Perfeito!.
Ótima essa saga! Vale a pena assistir todos para quem gosta do gênero, é pra realmente viajar e cair na fantasia, com ótimos atores, figurino, roteiro, efeitos especiais, belas paisagens...é de se encantar num mundo de magia. Perfeito!.
Ótima essa saga! Vale a pena assistir todos para quem gosta do gênero, é pra realmente viajar e cair na fantasia, com ótimos atores, figurino, roteiro, efeitos especiais, belas paisagens...é de se encantar num mundo de magia. Perfeito!.
Destaque para atriz Emilia Clarke, que atuou como Louisa Clark de forma entusiástica, o ator Sam Claflin (Will) puro charme, e os dois juntos muito convincentes. Esse filme tem tudo na dose certa, humor, amor e um tema abordado de forma categórica, sem abrir muito espaço para dramas exagerados.Trouxe uma mensagem muito importante sobre amor e empatia, desejo e compaixão. Perfeitamente lindo!.
Destaque para a Emily Mortimer (personagem Karin) que foi um show de interpretação!. Do filme o que posso dizer é que foi cativante a maneira como a pequena cidade se mobilizou com a situação inusitada, sendo mais um " filme exemplo" do que na verdade um forte drama, e muito menos uma comédia.
Gostei, um tema muito bom e o personagem de Jack apaixonante. Mas o filme termina no momento em que eles saem do cativeiro. Depois é só relatando as difíceis adaptações ao mundo real para Jack e ao mundo modificado para Joy.
Romance não existe...Fica tudo a desejar...seu desenrolar engana que será um filme bom, mas o filme não apresentou nada, nada mesmo.
Superestimado esse filme, tem seus momentos bons sim, mas pra falar a verdade esse filme pode ter sido um sucesso para a época, mas esses temas de depressão, esquizofrenia talvez, já hoje no ano de 2016 que foi quando assisti, já são filmes com temas já saturados.
Filme que começou instigante, como uma trama interessante, mas que no momento em que a personagem Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks) apareceu, acabou todo o suspense e o filme se tornou sem emoção. Fora que também foi muito mal elaborado, com diversas falhas. Enfim, filme previsível sim, tanto que no seu desenrolar achei que ele me pregaria uma surpresa, mas para minha decepção não aconteceu nada disso, foi bem óbvio.
Gostei, quem senti afinidade pela literatura e sobre desejos e expectativas do ser humano que se confundem entre realidade e fantasia com certeza irá gostar. Na verdade esse filme termina sem sabermos de fato o que foi real, o que foi ficção, e o diretor deixou isso claro em uma frase no final em que os dois conversam. Se você for observador vai perceber que na frase em que Claude pergunta para Germain se as irmãs precisam ser gêmeas e ele ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme com uma ou duas cenas legais, não engraçadas, não dei risada em momento algum. Bem fraco, a trama é legal, mas não chega ser uma comédia. Pra quem tem senso de humor apurado e procura por comédia não recomendo, filme pra ser assistido em uma sessão da tarde.
Fraco. Filme para ser assistido em um domingo a tarde, nada de tão espetacular, esperava mais pelos comentários aqui.
Legal!! Tanto o 1 quanto o 2, os dois são ótimos, massss...é aquele filme para ser agradável, passar o tempo, com boas tramas, não assista achando que vai dar gargalhadas, eu apenas sorri...nada de muito engraçado não.
Horrível!!! A sátira do filme original conseguiu ser pior do que o próprio. Não consegui dar uma risada o filme inteiro, nada conexo, elenco feio, humor apelativo e estranho. Muita cena nojenta que não deu graça nenhuma...enfim, dinheiro jogado fora, não via a hora de acabar.
Divertido!. Esse filme me surpreendeu pela a época, e é pensando na época que não pode ser menos do que 5 estrelas. Nunca imaginei que já existia esse senso de humor, aliás até melhor do que vemos atualmente, tenho quase certeza que "As branquelas" foi inspirado por esse filme, adorei!.
Sem palavras para descrever o que foi esse filme. Ao terminar fiquei em estado de choque, nunca um filme mexeu fisicamente comigo, em um momento do filme senti um calafrio intenso. Impactante e muito, nada até hoje parecido, apenas assistindo para saber.
Sensível... ótimas atuações...seria interessante se tivesse tido a continuação, gostei bastante.....
O que ficou evidente para mim nesse filme é como foi tratado sensibilidade e orgulho nos diferentes personagens. Esse filme retratou bem o gênio forte de algumas pessoas da época, onde muitas vezes o orgulho se sobressaia à sensibilidade humana. Quanto a personagem Hanna Schmitz (Kate Winslet), ela não poderia ter tido um final diferente, onde seu orgulho foi maior do que tudo. Quanto ao personagem Michael Berg (David Kross -adolescente, ...
Leia Mais
Leia Mais
Poderia ter sido mais bem desenvolvido, porém filme inteligente, a atriz é bem passiva e sem ação, mas gostei muito, não é um final esperado, mas eu recomendo.
Um filme diferente dos filmes americanos, tive a sensação de estar assistindo um filme "evangélico americano" por falar muito em oração e Deus, o que realmente não é comum nesses filmes. Para quem gosta, assim como eu, de filmes que tragam boas reflexões, talvez para toda a vida, esse filme irá satisfazer, apesar de que ele era previsível, não é um filme como os outros, ele realmente é aquele filme com o foco para autoanalise, ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme para ser assistido num domingo à tarde, grande elenco, poderia ter sido mais bem explorado, até o meio do filme estava interessante, mas depois ficou previsível e melosinho demais.
Fraco, e a sinopse não é bem isso que resume. Enfim, gosto de filmes que ao final traga uma moral pra história, uma reflexão,esse filme não trouxe reflexão nenhuma, não deu um bom exemplo, não teve uma história pra contar, e deixou tudo muito vago.
Esse filme é singelo, adorei...deu vontade de assistir mais, o tipo de filme que termina já deixando saudades.
Perfeito!!! Adorei esse filme, realístico demais, você se esquece que está vendo um filme, e também soltei boas risadas, voltei várias vezes algumas cenas para ver de novo. Se você gosta de ver um filme engraçado, simples, inteligente e cativante, esse é "O Filme", confira!
Filme que retrata conflitos familiares, a realidade da educação pública, a forma como os professores são tratados, o comportamento do ser humano em todas as esferas, da passividade à fúria, da paciência ao extravasamento. Retrata o bullying e também o sentimento de incapacidade que o ser humano encontra ao se defrontar com problemas que estão fora do seu alcance, isso é algo bem notável durante todo o filme.Eu diria que esse filme ...
Leia Mais
Leia Mais
Não é o tipo de filme que eu goste, não é dos piores ,mas sinceramente não gostei, desenrolar bem chatinho.
Lindo, lindo, lindo!!! Simples, singelo, emocionante...fiquei apaixonada por esse filme sensível e bem produzido.
Comédia bem louca e muito forçada, até engraçada algumas cenas, mas muito apelativa...comédia boa é aquela que é simples e sem tanta pretensão.
Regular.....esperava mais, diretor perdido, um filme fraco, e baseado em fatos reais não relatou os anos dos acontecimentos....só mostrou sofrimento, bem previsível se o filme era sobre escravidão, ou seja, nada de espetacular, nada memorável.
Filme muito bom que trás uma boa reflexão no final.
Bom!..O primeiro me impressionou, o segundo nem tanto e o terceiro eu senti que não melhoraria se tivesse o 4. Como eu disse nos outros, a ideia do filme é boa, mas tudo é muito improvável, o cara some e aparece sem o diretor ter preocupação em querer mostrar como foi feito, ou seja, além de inteligente o cara também tem habilidades de James Bond, Batman, homem aranha etc...