Ricardo M.
Filmes
Séries
Programas
Voltar
Miss Bala
Miss Bala
2,0
Enviada em 4 de julho de 2019
Gloria (Gina Rodriguez) viaja para Tijuana, México, com o objetivo de acompanhar a amiga Suzu (Cristina Rodlo) no concurso de beleza Miss Baja California. Dias antes do evento ocorrer, um tiroteio chama atenção das autoridades e acaba colocando Gloria como peça importante nas ações da narcóticos americana e do cartel de drogas local.

Hollywood não se cansa de refazer filmes de outros países que fizeram certo sucesso no mercado internacional, MISS BALA, lançado originalmente em 2011, é uma produção mexicana que fez relativo alarde pela boa performance do elenco e a história com a devida tensão, mas este novo se perde exaustivamente. A história bem similar não engrena e, graças à direção burocrática e sem inspiração, deixa até mesmo as cenas de ação bobas e exageradamente teatrais.

O elenco que tem Anthony Mackie em um papel importante mas pouco explorado, ainda alardeia Gina Rodriguez como uma protagonista que quase soa interessante, mas infelizmente não é capaz de salvar esse filme bobo. O conceito por trás da narrativa é bom, mas não é bem aproveitado e resulta num belo exemplar para Sessão da Tarde.