Filmes
SériesProgramas
Uma das poucas coisas que ainda perco assistindo quando se trata do Porchat... não poderia esperar algo melhor, mais eh legal, em alguns pontos, de assistir!
O filme da pra assistir... Já assisti filmes de comédia brasileiro pior do que esse. Levando em consideração ao contexto, o filme mostra um pouco da realidade, fugiu do tema em certos pontos, parece meio amador... Mas eh legal!
Um filme que conta a história de muitas famílias, com um toque de humor, que, para quem vive uma história parecida, acaba vendo a vida de outra forma... De um jeito mais engraçado do lado sério de ser!
Esse filme merece todas as estrelas porque, depois de tanto tempo, os autores brasileiros conseguiram acertar em um filme que classificaram como comédia e que fosse engraçado. Meus parabéns!!
A história pode até ser parecida com outros longas já exibidos, mais este filme tem algo em especial que não consegui descrever... Não sei se o cenário, os personagens... Só sei que este filme tem uma característica própria.