Filmes
Séries
Programas
Ótima estória, te prende ao personagem. Um pouco decepcionado com alguns desenrolares da história, mas nem tudo é na vida é como queremos. A filmagem é perfeita, qualidade também, tudo muito incrível. Amei.
Sinceramente, o melhor filme da minha vida!!!! Eu entendi? Acredito que sim.
Ainda assim, pouquíssimos ou melhor, nenhum defeito, muito top!
Ainda assim, pouquíssimos ou melhor, nenhum defeito, muito top!
O filme é inegavelmente bom, o único problema dele é o final! Ao mesmo tempo, abriu um espaço bem interessante para um 2º filme. Espero que aconteça algum dia.
É um filme bom. Em alguns momentos parece realmente que são dois Will Smiths, mas em outros parece até um pouco estranho e meio robotizado. No geral entrega um resultado agradável, da pra curtir a estória.
Uma boa sequencia, interessante como os personagens mudaram, a história do avô também é bem bacana, assistiria novamente, sem duvidas.
Nunca vi um filme tão ruim! Achei os efeitos porcos, diálogos porcos, não consegui ver praticamente nada que salvasse o filme. Acredito que no maximo os atores salvem um pouco o filme.
Adorei! Eu fico super feliz com as reviravoltas, fico mais feliz ainda quando vemos o clássico clichê do bem x mal e um lindo final feliz! Espero ver um Malévola 2.
Fechou de forma agradável, muito divertido, a dublagem é ÓTIMA, a qualidade da imagem é ASSUSTADORAMENTE INCRÍVEL. Fiquei surpreso, eu esperava chorar mas não consegui. Acho que o filme não conseguiu ser tão profundo ou não senti isso, mas levo sempre boas lembrança e boas mensagens dos filmes da franquia.