Marcos C.
Filmes
Séries
Programas
4,0
Enviada em 22 de abril de 2014
Um dos grandes clássicos do cinema, traz atuações emocionantes de veteranos e jovens, em especial para Robin Williams e Robert Sean Leonard.
4,5
Enviada em 21 de abril de 2014
Música country nunca foi expressiva no Brasil, o que levou a Fox, distribuidora nacional de "Johnny e June", a tentar vendê-lo como mais um drama romântico. Mas o filme vai muito além disso, sendo uma biografia completa do polemico astro Johnny Cash, desde sua infância conturbada até o sucesso mundial. A relação com June Carter também é parte importante do filme, mas passa longe de ser a história principal. Atuações inspiradas de ...
Leia Mais
4,5
Enviada em 21 de abril de 2014
Superior ao original em todos os aspectos, grande parte devido a direção revigorada de Francis Lawrence, que abandona a câmera tremida usada por Gary Ross no primeiro filme. Final aberto deixa muitas pontas soltas, causando curiosidade enorme de quem ainda não leu "A Esperança", ultimo livro da trilogia.
3,5
Enviada em 21 de abril de 2014
Divertida aventura, com aspectos técnicos ótimos, desde o áudio até a fotografia. História possível de entender e acompanhar até mesmo quem nunca viu um filme da franquia "Senhor dos Anéis". Porém, o filme peca em ser absurdamente longo, onde fica claro que não há tanta história para contar em 3 horas de projeção.
3,0
Enviada em 21 de abril de 2014
Com trama e atuações competentes, não hesita em mostrar de forma realista os graves problemas da África, como assassinato de inocentes e uso de crianças como exército.
5,0
Enviada em 21 de abril de 2014
História amarrada do inicio ao fim, sempre surpreendendo. Porém, o excesso de flashbacks, as vezes um dentro do outro, exige atenção máxima para compreender o filme.
4,0
Enviada em 21 de abril de 2014
Um dos grandes clássicos do cinema, não merecia ter perdido o posto de "maior bilheteria do mundo" para o mediano (porém tecnicamente competente) Avatar.
3,5
Enviada em 21 de abril de 2014
Passando-se quase que inteiramente no espaço, "Gravidade" mostra poder técnico com som e efeitos especiais incríveis. Por outro lado, a falta de ação e acontecimentos prejudica não só a história, como também uma atuação mais inspirada de Sandra Bullock, que segura o filme todo praticamente sozinha (com uma pequena ajuda de George Clooney).
1,5
Enviada em 21 de abril de 2014
Filmes feitos no estilo "found-footage", ou seja, câmera participando da ação como se tais cenas realmente tivessem ocorrido, são cada vez mais comuns no gênero de terror. Afinal, custo mínimo e lucro, quase sempre, elevado. Porém, é preciso usar tal técnica com habilidade, como visto em "A Bruxa de Blair" ou nos primeiros "Atividade Paranormal". "O Ultimo Exorcismo" passa longe de ter a qualidade vista nesses exemplos. Com equipe de ...
Leia Mais