Filmes
Séries
Programas
O filme é muito bom, mas as sinopses estão erradas. Pelo que se depreende, não é "o mundo" que foi atingido pela suposta catástrofe biológica, mas apenas a cidade de Chicago e arredores. Nunca se mostram cenas de outras partes do planeta, apenas de Illinois.
Candidato forte ao top 10 de piores filmes. O elenco deve ter sido "selecionado" nas ruas e nos classificados. Na "luta" entre as duas mulheres, no início, juro: achei que elas iam transar.
Para completar a quinta estrela, faltou um capricho na produção: se os locais falam mandarim, por que raios os romanos se expressam em inglês? Sei o quão difícil seria para os saxões Cusack e Brody, mas para isso existe a dublagem. Vejam o que Gibson fez em "Paixão de Cristo" e "Apocalypto). O riso inicial ao ver os dois atores cabeludos e usando armaduras romanas logo dá lugar à tensão passada por seus personagens. No mais, não vejo ...
Leia Mais
Leia Mais
Ainda que carregue nas tintas do exagero na licença bíblica - os dois maiores arcanjos numa luta mortal? -, o filme mantém o suspense, na linha "moça grávida do salvador do mundo". Boas cenas de ação, elenco afiado e tensão na medida certa.
Não dá para analisar "Barbarella" sob a ótica de quem acaba de assistir "Gravidade" ou qualquer filme de sci-fi recente. A produção, lembremos, é de 1968; pode-se compará-lo, claro, com "2001 - Uma Odisseia no Espaço", do mesmo ano. Só que o filme de Kubrik é, de fato, uma produção puramente sci-fi, dispondo de todos os recursos disponíveis na época. Já "Barbarella" nada mais é do que a transposição, para a tela, de uma ...
Leia Mais
Leia Mais