João Vitor A.
Filmes
Séries
Programas
5,0
Enviada em 13 de janeiro de 2017
Gravidade é com certeza um dos melhores dramas espaciais já criados na história do cinema. No filme tudo funciona, desde a atuação de Sandra Bullock, como principal, até a trilha sonora que se mostra envolvente e impactente.
4,5
Enviada em 25 de janeiro de 2017
Um filme marcante, que traz consigo um roteiro impactante e inteligente junto com o talento de Julianne e Alice Braga.
5,0
Enviada em 24 de janeiro de 2017
Encantador! Nostálgico mas Inovador! Leve mas Marcante! Simplesmente em êxtase graças a La La Land.
4,5
Enviada em 13 de janeiro de 2017
A bruxa com certeza é melhor filme do genêro terror de 2016. As ataução são profundas e marcantes, principalmente a da atriz Anya Taylor-Joy, que se tornou a revelação de 2016 sem sombras de dúvidas! O elenco é forte e consistente em suas atuações. A direção é presente em cada cena. A trilha sonora é fundamental para a formação de um clima sombrio. A fotografia é impecavel. Toda a direção de arte sensacionalmente brilhante! O ...
Leia Mais
1,0
Enviada em 13 de janeiro de 2017
Filme horrível! Atuações caricatas e rasas! O roteiro não se aprofunda em nada, além de ser totalmente previsivel! A estória é sem pé e sem cabeça! Parecia um Hotel Transilvania em live action, mas bem pior que as animações! Nem terror é!
3,5
Enviada em 13 de janeiro de 2017
A obra em si é monótona, porém as atuações são o que fazem deste filme algo especial e marcante. Julianne é o estopim da trama, pois sua atuação traz ao espectador a angustia de sofrer de Alzheimer, fazendo com que os coadjuvantes entrem em sua sintonia. Mas o roteiro peca em não se aprofundar tanto no drama que Julianne cria em sua personagem, deixa tal obra nem tão impactante quanto deveria.
4,5
Enviada em 8 de janeiro de 2017
O Menino e o Mundo é profundo e suave ao mesmo tempo. A trilha sonora é fundamental para o desenvolvimento da trama. O cenário é o que mais chama atenção, depois da história do menino. O roteiro e o enredo são tão originais que chama a atenção de qualquer um, mesmo que seja uma animação. No inicio acha-se que é um filme para crianção mas ao decorrer da trama percebe-se que roteiro vai amadurecendo e trazendo um aspecto divergente ...
Leia Mais
3,5
Enviada em 8 de janeiro de 2017
O filme possuí atuações leves e consistentes, além de um roteiro bem trabalhado. O enredo é interessante. Apenas senti falta de uma trilha sonora mais envolvente e um terror mais original. Porém, é um ótimo filme do genêro que com certeza agradará qualquer um que curti filmes do Diretor James Wan, pois tem a mesma "pegada".
1,5
Enviada em 8 de janeiro de 2017
Filme inútil! Atuações rasas e fracas, além de possuir um roteiro que sempre fica na defensiva sem climax algum, a idéia da deficiência do principal é jogada no lixo sem aprofundar em absolutamente em nada! A diração é horrível. O filme não consegue passar mensagem alguma e não traz nada de novo. O romance é tão clichê que dá sono. Não recomendo.
4,0
Enviada em 7 de janeiro de 2017
Passengers é um filme que tinha tudo para ser as mil maravilhas e ainda mais! Se chegou as mil maravilhas, pode até ser, porém não passou disso. O maior problema, sem dúvida, é o roteiro. De imediato quando se assiste ao trailer, espera-se que o filme possua milhares e milhares de reviravoltas que prenderam a respiração do espectador, mas essa sensação só fica no trailer mesmo, pois o roteiro peca, desde o motivo central da falha da ...
Leia Mais
5,0
Enviada em 23 de dezembro de 2016
A atuação de Regina Casé é uma das melhores já vista no cinema brasileiro, desde Fernanda Montenegro em Central do Brasil. O filme possuí uma leveza mas ao mesmo tempo uma beleza exuberante que prova que o cinema brasileiro ainda tem muito o que contar.
4,5
Enviada em 23 de dezembro de 2016
Com certeza Central do Brasil é um dos melhores filmes nacionais de todos os tempos, isso se dá por diversos motivos que vão desde a beleza técnica e exploradora do ambiente brasileiro até a elegante atuação de Fernanda Montenegro, mostrando ao públçico brasileiro que o Brasil, mesmo lá no fundo, ainda respira arte da boa!
3,0
Enviada em 13 de janeiro de 2016
Ted certamente é uma comédia criativa e diferente se ao compararmos a outros filmes do genêro. Mas em certas partes o filme se deixa a levar ao absurdo, com cenas vulgares e mal exploradas.