Filmes
SériesProgramas
Grande indicado a melhor filme internacional no Oscar e por muitos méritos, tem um grande roteiro e um elenco muito bom. Vale a pena conferir.
Bom filme que mistura romance com drama com boas atuações e um roteiro bem inscrito, apesar de seu desenvolvimento ser uma pouco problematico.
Nicolas Cage dar uma aula de interpretação num filme cheio de horror e com uma direção de arte da época maravilhosa, roteiro apesar de por alguns momentos ser acelerado demais, transmite bem o sendo de estupidez de seu vilão.
Bom documentário sobre um caso cheio de enigmas e intrigas num caso que chocou o mundo. Vale muito a pena assistir.
Um filme de muito sucesso nós amados anos 80, com um elenco de peso e um diretor que sabe fazer rir, Mel Brooks é genial.
Um dos bons filmes de 2017, vencedor do Oscar de melhor filme internacional, a protagonista está ótima e seu elenco de apoio idem.
Tim Burton nos leva novamente a esse mundo bacana de fantasmas com uma direção de arte muito legal e um elenco muito bom, peca em querer copiar o antecessor e acaba por torná-lo nem tão inesquecível.
Infelizmente mais um filme de terror que quer copiar o sucesso de seu original e bate com a cara na parede, com um roteiro estranho e atuações ruins. Esquecível
Carlos Saldanha cria esse mundo de um amor entre uma criança e um animal, trilha sonora atrativa e boas dublagens.
Um dos grandes filmes de 2024! Um terror de qualidade com ótimas performances e um roteiro simples e de fácil entendimento.
Animação indicada ao Oscar e por seus próprios méritos, com um roteiro apesar de cansativo em alguns momentos, mas cativa pelo seu teor político. Muito bom
Mais um filme de terror com uma pegada já tão comum como muitos lançados nos últimos anos, ressalvas para algumas cenas de horror que elevam o filme.
Colo eu e Pitt estrelam esse filme de ação com um roteiro já muito batido, assim como seu desenvolvimento, os mesmo ainda salvam o filme com bons diálogos, mas não vão além disso.
Um filme que mistura drama com pitadas de suspense, com um roteiro que poderia ser mais redondo e assim trazer melhor entretenimento.
Muito bom! Roteiro ótimo e bom desenvolvimento, traços de Cauê o queixo, não foi atoa que foi indicado ao Oscar! Vale muito a pena conferir.
Aaron Sarkin entrega aqui um bom filme, com um elenco muito bem e um roteiro que apesar de algumas falhas, consegue ser atrativo.
Um bom filme que mistura drama com suspense, com um roteiro um tão batido, mas que empolga, boas atuações e um elenco muito bem.
Bom filme! Roteiro atrativo para um elenco bem engajado! Trilha bem legal e ritimo nem tanto! Dar pra vê sem pretensão.
Legalzinho! Relação paterna em construção para com uma história tipo sessão da tarde que comove algumas vezes e trás algumas reflexões, mas nada de muito forte que o torne inesquecível, longe disso!
Aqui seguimos com a mesma pegada do anterior, com a direção querendo interfere seu público com a nostalgia e carisma dos seus personagens, mas infelizmente não consegue entregar uma história cativante, ressalvas que pelo belos consegue ser melhor que seu anterior.
Bom filme sobre injúria racial e todas as mazelas que os negros sofriam numa sociedade injusta e incapaz. Ressalvas para pequenos furos em sua meiuca, dificultando sua interação, mas finaliza bem com um ato firme.
Elenco repleta de grandes atrizes, num roteiro promissor, claro que se perde em alguns momentos, mas finaliza bem. Bom filme
Um filme que divide opniões é o vejo com bons olhos, Ridley Scott entrega uma boa direção, apesar de um roteiro um pouco problematico. Dar pra assistir.
Bonito curta de animação vencedor do Oscar e por total mérito em mostrar com simplicidade atoa da cota em sua melhor essência.
Temos aqui seu pior filme dessa franquia que tinha tudo para ser melhor, mas entrega um filme descartável e ser nexo, o que salva é apenas o personagem em si.
Bill protagoniza esse ramake que foi um super clássico tendo Brendo Lee o filho do mestre Bruce Lee como seu protagonista. Aqui infelizmente não tem a força do clássico e muito menos o poder de interação de seu protagonista, ficou a quem.
Aqui a franquia tenta salvar o fiasco do filme anterior, consegue sim ser melhor que ser antecessor, mas não resgata a energia necessária do seu grande clássico.
Close tente salvar esse filme com uma boa interpretação assim como o elenco de apoio, mas pecam por um roteiro um tanto problematico.
Aqui já temos um projeto que tenta seguir os anteriores, mas peca demais numa história por muitas vezes sem nexo e fundamento. Efeitos legais
Bom documentário bacana com história cativante que fortificam famílias em torno de um assunto duro, mas necessário.
Sequência de um dos filmes de terror mais amado da história do cinema, aqui já tem a mesma força do anterior, mas possui um pouco da energia que inflama. Dar pra assistir.
O terceiro filme de uma franquia muito boa com uma protagonista ótima cheia de força e vigor! Não
Chega a ser tão bom como os anteriores, mas entrega bem sua história.
Chega a ser tão bom como os anteriores, mas entrega bem sua história.
Shya trás aqui um dos seus filmes menos inspiradores, com um roteiro até promissor e um primeiro ato idem, mas no decorrer parece um tanto pragmático e sem noção para algumas tomadas de decisão, faltando a energia necessária para fazer o público embarcar na história.
Kate e Ronan dão uma aula de interpretação num filme forte movido a um roteiro muito bem desenvolvido cheio de mistério e controvérsia.
Grande sequência que homenageia sua premissa como poucos com bons atores e um cenário lindo! Muito bom!!
Agora temos os dois anti heróis em cenas pesadas algumas vezes entre si e outras contra o crime! Roteiro é comum e seu desenvolvimento idem. Vale a pena conferir sim.