Kai E
Filmes
Séries
Programas
Voltar
No Olho do Tornado
No Olho do Tornado
3,5
Enviada em 12 de fevereiro de 2015
No olho do tornado (2014) Me surpreendeu na parte de efeitos especiais surpreendentes que eu não imaginava. Mas por outro lado; Temos um problema que é: No caso do filme um suspense um pouco fraco, ele apostou bastante nos efeitos, mas mesmo assim o filme não decepciona em nenhum aspecto. O elenco é ``meio famoso´´ A trilha sonora não é muito boa. O roteiro é um pouco fraco, mas mesmo assim é bom.Como eu disse os efeitos são muito bons e nós superientendem de um jeito que não da para acreditar. O realismo é incrível.

A trama gira em tordo da equipe de caça-tornados composta de: Pete (Matt Walsh), Allison (Sarah Wayne Callies), Daryl (Arlen Escarpeta) e Jacob (Jeremy Sumpter). Um pai Gary (Richard Armitage) e dois filhos Donnie e Trey (Max Deacon e Nathan Kress) e uma garota Kaitlyn (Alycia Debnam Carey) que Donnie está interessado, e um tornado que evade a cidade em que pai e filhos moram, um terrível tornado que é cem vezes mais forte do que os caça-tornados achavam e agora para sobreviver eles terão que lutar pela vida de cada um deles, e pra piorar eles terão que procurar Max e Kaitlyn, que estão correndo risco de vida e ainda sair da cidade a tempo, porque se eles não conseguir sair, terão que achar um abrigo muito seguro até o tornado devastador passar e isso será um longo desafio.

O suspense é produzido por Steve Quale (Avatar e Premonição 5) Ele fez um bom trabalho. Quando nós pensamos que era apenas um tornado, temos uma bela e aterrorizante surpresa: São vários tornados, um mais forte que o outro, o que faz o filme ficar muito mais interrogante. Em fim, eu gostei e aprovo a todos que gostam efeitos especiais incríveis, demais.