Filmes
Séries
Programas
Tão boa quanto Wanda Vision. Me surpreendeu posivamente. Os efeitos especiais são de primeira. Vale a pena conhecer.
Uma série cheia de clichés e reciravoltas. Um tipo de novela "mexicana", sem ser, que te prende do início ao fim.
Gostei porque mostra os dois lados, duas versões dos fatos e no fim não tem uma resolução do que realmente motivou o crime.
A série é realmente muito boa. Surpreendente em alguns momentos por abordar um tema que já vimos bastante em séries e filmes, mas de uma forma diferente.
Uma das melhores surpresas até agora. Sem dúvida a melhor série de ficção dos últimos tempos. A temporada foi marcante, prendendo a gente do primeiro ao último episódio. Não se podia piscar o olho pra não perder um salto temporal. Já ansioso pela próxima temporada. Vale muito a pena conferir a primeira e rever. e rever. e rever...rs