Rogério Gonçalves
Filmes
Séries
Programas
1,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2023
Decadência do cinema. Decadência dos filmes. A escolha do elenco é de dar pena. Quanto os asiáticos estão pagando pra passar vergonha?
5,0
Enviada em 22 de julho de 2022
Corra pro cinema assistir esta obra prima. Simplesmente fantástico. Direção, roteiro, atuação, montagem. Merece todos os oscar.
1,0
Enviada em 22 de julho de 2022
Quem fim trágico para os dinossauros , o filme foi pior que a extinção deles quando caiu um meteoro
2,0
Enviada em 22 de julho de 2022
O que viram neste filme que eu não vi? Gostaria de saber quando foi que o exército americano começou a recrutar asiáticos? E o tamanho da bandeira americana esfregando na sua cara. Kkkk. Coitados. Os eua já meteram medo no mundo um dia. Hj é pra rir.
3,5
Enviada em 4 de fevereiro de 2020
Filme bom com pequenos furos no roteiro. As cenas com as câmeras não trocando de take são ótimas. Uma pequena cena de lacração mostrando um japonês e um negro não estraga o filme. Valeu o ingresso. Fazia tempo que não assistia um bom filme. Entenda que não é preconceito, e sim, uma observação. Não sei hollywood tem a obrigatoriedade ou não, de mostrar diversidade. Isso me incomoda por não ter nada a ver com o filme.
1,0
Enviada em 23 de dezembro de 2019
É inacreditável. Nunca pensei que fosse ver mulher com mulher se beijando num filme Stars Wars. A quantidade de pessoas negras e de zoio puxado também é fora do comum. Já to desanimando de ir ao cinema. Não entendo a necessidade disto. Não é preconceito meu. Só acho forçação de barra. Quanto ao filme o que salva pra mim, ainda é a trilha sonora e os efeitos. Elenco e história pode jogar no lixo.
0,5
Enviada em 21 de novembro de 2019
Onde viemos parar. A política de abondono nas escolas transformou pessoas em monstros. O que era pra ficar em quatro paredes invadiu nossas ruas. Somos obrigados a engolir essas coisas. O nomal virou errado e o errado virou lindo. Parabéns aos envolvidos. Depois que o cinema ficar as minguas não reclamem
2,5
Enviada em 21 de novembro de 2019
Tirando a perseguição das motos com cenas muito bem feita. O resto é mais do mesmo. Filme mediano....
4,5
Enviada em 21 de novembro de 2019
Filme muito bom. Salvou o cinema em 2019. Merece ganhar Oscar. Independente se gosta do Batman ou não. Vale a pena.
3,0
Enviada em 16 de maio de 2014
Muito bom filme, som e efeitos perfeitos. Assista se puder na sala imax ou macro ex. Valeu o ingresso.
0,5
Enviada em 21 de novembro de 2019
Pode ser o melhor filme, história, enredo, efeitos especiais, etc.. Mas se tem Gregório Duvivier eu já dou dislike, cara sem graça. Comunista. Aproveitador de dinheiro publico. Eu não assisto e nem vou assistir. Artista que não consegue sobreviver do seu talento tem que mudar de profissão.
1,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2019
Como James Caderno coloca seu nome num filme desse?. Muito ruim. Pra criança de 5 anos, ou adulto com idade cerebral idem.
1,0
Enviada em 31 de dezembro de 2018
De novo. Negro namorando branca. Participação de Japones ou chines , sei lá . e pra não deixar o tema de fora, tinha que ser homos3xual. Uma imposição que o cinema vem tentando nos enfiar guela abaixo. Sobre o filme, Sandra e john em pleno fim de carreira. você com certeza ja viu este tema antes. Filmes da Netflix são uma lástima. Somente para a geração de hoje. Que tem pouco cérebro.
3,0
Enviada em 23 de outubro de 2018
Vou pedir encarecidamente para que pessoas não falem durante o filme. Como pode uma pessoa ficar falando conversando e fazendo comentários durante o filme. Inacreditável. Sobre o filme eu esperava mais. Arrastado dramaticamente, câmera muito nervosa, quase o filme todo a visão que se tem é de dentro das capsulas. Não sei se era do filme ou do cinema, som e imagem horríveis. Cine Araújo da sala vip do Shopping Patio Cianê em ...
Leia Mais
2,0
Enviada em 15 de abril de 2018
Bons efeitos. Enredo cansativo. Piadas sem graça. Mesmice de sempre. E, ta cansando ver, chinês e pessoas de cor nos filmes americanos. Ta ficando chato. Obrigatoriamente tem sempres japones e pessoa de cor. Nada contra. Mas esse politicamente correto enche o saco. Evite levar crianças no filme. O macaco faz gestos obscenos.
0,5
Enviada em 2 de abril de 2018
Este país nunca vai sair do limbo. O que interessa a história do maior enganador de pessoas humildes. Se aproveita das pessoas quando elas estão mais precisando. Essa raça de falsos pastores tem a certeza absoluta que Deus não existe. Porque se existir, eles estão ferrados. Pagaram para 4000 pessoas elogiarem os filme. Esses caras não tem limites. E as pessoas são vendáveis. Uma vergonha mundial. Uma raça humana deplorável.
1,0
Enviada em 30 de março de 2018
Acabei de ver, como disse anteriormente. Filme bem fraquinho. Poderia dizer o que salva é a mensagem que o autor quiz passar. O modo como a tecnologia avança e cérebro regride. Sacadas de filmes antigos e músicas antigaa não salvam o filme. Parece um jogo de video game em tela grande. E aquelr enredo b a ba. O filme so funciona para quem tem cérebro de ameba, ou é fã de games.
1,0
Enviada em 12 de março de 2018
Essa turma da globo sem graça não cansa de fazer filme lixos, poderiam se limitar ao multishow. Nos poupe de tanta piada sem graça.
3,5
Enviada em 17 de dezembro de 2017
Filme emocionante, tenta passar a mulecada de hoje a noção de respeito ao próximo, só tenta. Nem vou entrar em assunto de politica no Brasil, porque não vem ao caso. Temos uma geração de jovens funkeiros youtubers e sertanejeiros que não tem nada na cabeça.. Mas o filme é uma boa sessão da tarde.
3,0
Enviada em 17 de dezembro de 2017
Bom,primeiro vou falar das salas de exibição. Cine Araújo, Shopping Cidade Sorocaba. Comecei a assistir e som só estava na frente. Tela com imagem sem ser wide, passou filme cortado. Me retirei de imediato do cinema, falei com a gerente que me deu outro ingresso para outra sessão. Menos mal. Pior foi ela falar que ninguém reclamou, só eu. Fiquei pensando que as pessoas que vão ao cinema perderam a noção. Guerras nas estrelas, 3D, ...
Leia Mais
0,5
Enviada em 1 de dezembro de 2017
Um dos piores filmes que eu ja vi na minha vida. Dinheiro que era pra ir para hospital, ra fazer um lixo desse. o Cinema vai acabar. se continuar assim.
2,5
Enviada em 18 de novembro de 2017
Tirando a mulher maravilha que é linda. O filme é recomendado para crianças de até 06 anos de idade. Ou para pessoas sem cérebro.
3,0
Enviada em 2 de novembro de 2017
Acabei de ver o filme. Eu acho que os atores que estão parado a algum tempo fazem filmes assim para arrecadar um dim dim. O filme é um drama, mas não te emociona. Tem um pouco de comédia, mas arranca uns sorrisos forçados da gente. Belissimas cenas das montanhas e destaque para o cachorro. E só. Não sai do cinema com vontade de indicar o filme pra ninguém. Ah! A música do final é show.
0,5
Enviada em 25 de outubro de 2017
Não percam tempo e dinheiro com este filme. De novo os EUA salvando o mundo, junto com o japão. Os EUA mostrando pro mundo seu arsenal. Efeitos visuais que você já viu um milhão de vezes. Entre outros clichês. Cenas absurdas irreais, como a explosão do estádio, explosão do carro, uma garota andando de ré em alta velocidade e atirando. Nem as imagens de espaço que eu gosto salvam o filme. Atores aposentados que estão ali pra gahnar um ...
Leia Mais
2,0
Enviada em 10 de outubro de 2017
O primeiro é bem melhor, o filme começa com velocidade 10, no decorrer cai para 2, as vezes sobe pra 5, cai pra 2 de novo, e mantem até o fim assim. Trilha sonora nada a ver, piadinhas zorra total totalmente sem graça. A unica coisa que sobra são os a sincronia de câmeras com as cenas de ação. Não assistiria de novo. Arrastado e longo, desnecessariamente.
1,0
Enviada em 4 de setembro de 2017
Filme ruim, mas muito ruim, não sei o que o ator Matthew McConaughey foi fazer nesse filme, parece coisa da marvel. para molecada sem cérebro. fuja.
4,0
Enviada em 23 de agosto de 2017
Cumpre o que promete. Cenas bem dirigidas e previsíveis. Apesar do tema batido, filmes de terror que envolve crianças. O filme consegue dar bons sustos.
0,5
Enviada em 12 de maio de 2017
Mais um lixo brasileiro meu povo. feito com dinheiro do seu imposto. Hospitais, saúde e educação precario.
0,5
Enviada em 6 de janeiro de 2014
Nem perco tempo em assistir filme nacional. Nem a direção do filme e atores estão preocupados com a opinião pública. O que interessa mesmo é o desvio de dinheiro público para encher bolsos de politicos corruptos e atores sem graça da Globo.
3,0
Enviada em 6 de janeiro de 2014
Assisti no Cinépolis Shopping Jundiai neste sábado. Não é a primeira vez que tenho que avisar a pessoa que toma conta do cinema para que apague a luz do cinema quando começa o filme. O mais estranho e o publico não reclamar ou não perceber. Fora o defeito no projetor, o filme teve um atraso de uns 20 minutos. Considero o Cinépolis uma baita sala de cinema. Mas poderiam prestar mais atenção neste detalhes....Quanto ao filme; gosto de ...
Leia Mais
2,0
Enviada em 13 de dezembro de 2013
Confesso que não tive vontade de assitir o primeiro hobbit no cinema. Apesar de gostar do Sr dos Anéis, essa sequencia não me agradou, nem quando passou no telecine consegui assistir. Filme somente para fãs.
3,0
Enviada em 24 de setembro de 2013
Uma bom filme, da pra levar alguns sustos. Só não gostei do final. Faltou um finalzinho melhor.
0,5
Enviada em 24 de setembro de 2013
Fui pela critica do adoro cinema e me lasquei. Vou ficar mais esperto da próxima vez. Que filme ruim. Mas bota ruim nisto.
3,0
Enviada em 26 de julho de 2013
Filme bom, com alguns furos no roteiro. Ficam algumas duvidas no final. Mas é uma boa diversão. Som do filme não estava muito bom. Não sei se é sala (Indaiatuba, Polo Shopping, Sala 2).
3,5
Enviada em 19 de julho de 2013
Animação muito bacana. Fui assistir em Sorocaba, no Sorocaba Shopping. Cineplay 1. Lamentável a sala. Som muito ruim, posição das cadeiras ruim. Parece cinema de 30 anos atras. Precisa modernizar urgente. E as pessoas nem precisa dizer. Mal educadas como sempre. Acha que cinema é a praça de alimentação do Shopping. Mas a animação é muito bacana.
1,0
Enviada em 19 de julho de 2013
Porque toda semana colocam um lixo nacional nas telas. Mais um filme que vou passar longe.