Well S.
Filmes
Séries
Programas
Voltar
2,0
Enviada em 20 de outubro de 2013
Fiquei boquiaberto quando terminei de ver este filme. Iniciei numa expectativa, não pelo elenco, mas sim pelo diretor, Sam Raimi. Como um diretor tão bom e tão experiente com efeitos especiais e filmes pipoca, se submeteu a fazer este filme com roteiro tão fraco? Apenas pra vender efeitos especiais. Uhuu... Não sei se foi bem sucedido no cinema, mas eu iria detestar ter dado bilheteria pra este filme.

O começo parece instigante, um tanto infantil com as ideias de Bruxa má e Bruxa boa, mas dava pra ir levando, pois ronda-se um mistério constante. Mas poxa, chegar ao final do filme, apenas despejando ideias fracas, frases feitas e uma centena de efeitos multi coloridos não é o suficiente.
Ele não te surpreende em nada. Nada mesmo. Foi a minha maior decepção. O "mistério" revelado no final,não era nenhum surpresa pra quem tem uma inteligencia mediana como minha sobrinha. A ideia era que o expectador dissesse empolgado "eu sabia que era ela!"? Nossa....lamentável
.
Os atores, coitados foram guiados pelo diretor, mas nenhum deles demostrou muita empolgação com seus persongens, apenas MIchelle Williams que parecia se divertir a cada tomada. Pelo menos eles devem ter se divertido... Porque quem esta do outro lado da tela, nem tanto!