A atriz mirim Onata Aprille nos sensibiliza com sua interpretação intimista. Dá vontade de levá-la pra casa! Uma história que mostra que o amor e dedicação independem de laços sanguíneos. Julianne Moore sempre dando show mesmo quando não é o maior destaque.
Aborda a velhice de forma nostálgica, divertida e ao mesmo tempo reflexiva. Excelentes fotografia PB, trilha sonora e atores.
A história, baseada em fatos reais, tem fácil apelo dramático. O bom elenco garante as atuacoes. Conta tbm com bonita fotografia.
Elenco com muitos artistas badalados no momento, com atuações competentes. O problema maior fica por conta da narrativa confusa. Muita espectativa por quase nada!
Uma história simples, contada com muito afeto, sobre a hipótese de corrigirmos eventuais falhas do passado ou, simplesmente, fazer cada dia ser o mais importante das nossas vidas.
O diretor Xavier Dolan (que também atuou) aborda de forma moderna e muito interessante o tema ciúme através de um triângulo amoroso entre jovens e belos atores. O figurino retrô da protagonista é incrível e fiquei viciada na trilha sonora!