Filmes
Séries
Programas
Se você assisitiu ao BEN-HUR antigo, com Charlton Heston, por favor não vá a este. É ruim, a começar pelos intérpretes. Um enredo atropelante e, às vezes, ilógicos. Muito decepcionante. Os críticos foram complacentes em dar nota melhor para a película. O fracasso de bilheteira está plenamente justificado.
O debate travado poderia ter uma ótica geral e não um caráter cristão, pois todos os povos, desde as mais remotas eras, cultuam um ente superior. A ótica da religião poderia ser evitada, pois existem pessoas que acreditam na existência de Deus, apesar de não serem cristãs e nem mesmo terem religião. A ótica do conhecimento deveria ser exclusivamente utilizada. O filme é menos científico e mais religioso, tendo inclusive um culto ...
Leia Mais
Leia Mais
Multiplicidade de temas, mistura drama com alguns momentos de comédia. Os 130 minutos não são nem um pouco cansativos. Um elenco de primeira; Meryl Streep está insuperável, seguida de Julia Roberts. A atuação dos outros também não ficam atrás. O filme é muito bom.
spoiler:
O filme é excelente e retrata um acontecimento real ocorrido nos Estados Unidos. Dentre os candidatos ao Oscar, realmente ele é um candidato de peso. A mídia explora a participação de Brad Pitty, mas sua participação é de, no máximo, três ou quatro minutos. Vale a pena conferir.
O filme pode ser considerado bom, tendo em vista a história e atuação dos personagens. Entretanto deixa muito a desejar em relação ao livro que lhe deu origem, pois situações importantes deixaram de ser reproduzidas.
O tema racismo é sempre atual. O filme oferece também outras questões polêmicas. As atuações de Forest Whitaker e Oprah Winfrey são simplesmente maravilhosas. Vale a pena conferir.
Sinceramente esperava um pouco mais.A história não apresenta nada de novo, com um presidente salvador e um herói desconhecido. Uma segurança tão medíocre sómesmo em filmes. Este é um exemplo de filme ruim.