Filmes
Séries
Programas
Um filme com Michael Douglas e Susan Sarandon sugeria um filmaço, mas passou longe disso. Ela praticamente passa despercebida e ele como protagonista mostra um lado totalmente irresponsável que um homem de 50/60 anos deve ter. Se separa da mulher, se complica no trabalho, faz dividas, se afasta dos amigos e familiares. Mostra também um lado "Don Juan" meio exagerado também. Faltou mostrar no filme a capacidade de recuperação do personagem, ...
Leia Mais
Leia Mais
O primeiro filme já foi ruim, mas o segundo conseguiu ser pior, nitidamente. Esse filme me fez lembrar das antigas produções da Xuxa e dos Trapalhões, com milhares de artistas/convidados/cantores sem rumo e excesso de merchandising. Só faltou aparecer o Bocão da gelatina Royal. Essa ideia de mostrar um Rio de Janeiro lindo, sol e mar, curtição e sem problemas, já está batida demais também. Em alguns momentos dá pra rir sim, eu disse ...
Leia Mais
Leia Mais
Esse filme só se salva os diálogos no bar, bem parecido como os homens falam e agem mesmo, saiu bem natural. De resto, o filme é fraco demais, excesso de palavrões, filme por muitas vezes parado, sem ritmo. Era pra ser uma comédia? Não teve parte engraçada alguma. E Bruno Mazzeo pagando de galã é dose né?
Achei que foi um filme fraquinho, uma cópia de comédia romântica americana só que bem piorada. Os 3 protagonistas não ajudaram muito tb, são atores sem muita experiência ainda. Faltou comédia também. Uma risadinha ou outra no máximo.É um filme q você sai do cinema mudo, sem ter o que comentar....
Filme muito bom, é um filme de ação q tem uma boa pitada de comédia tb, todos os atores em plena sintonia. Filme recomendadíssimo para assistir!!
O filme é fraquinho, a atuação do Kutcher tb deixa a desejar, mas pelo menos a mensagem final do filme não foi clichê.
Achei esse filme melhor q o corrida mortal 1. Quem quiser assistir ao 2, recomendo assistir o 1 antes, para entender principalmente as últimas cenas do filme.
Filme chatinho e sem graça. O Fabio Porchat salvou um pouco com o seu personagem, mas os outros eram muito sem graça. Tudo bem tb q o filme tentou ser uma comédia, mas as cenas da favela não retratavam realidade alguma. Gabarito de prova de juiz federal em favela? Oi? E a Sabrina Sato? Que papel patético, zero em interpretação, forçada demais. Quem riu nesse filme, ri com qualquer coisa.
O filme no começo prometia, dava a impressão q ela iria aprontar muito pra conquistar o ex namorado, mas ficou só na promessa. Quando ela se toca da burrada que fez, o filme acaba precocemente. Nem deu tempo de passar uma mensagem de superação.