Filmes
Séries
Programas
O principal ponto fraco do filme é um garoto conseguir matar o Jason, longe de ser o melhor da série.
O Arthur disse tudo: a aparência horrenda do Jason em comparação à sua mãe e mortes absurdamente violentas como a do cadeirante. Realmente muito bom, supera o primeiro.
Foi boa a ideia de um louco 'incorporar' o Jason e sair matando gente, ainda sim prefiro os anteriores
...Ainda não vi o original de 1974, que acredito ser melhor que esse. Achei a história boa, o único aspecto negativo na minha opinião é que o filme é muito escuro.
...No quesito medo nem se compara aos primeiros, mas cenário e efeitos são excelentes. Sempre será a melhor série.
E o meu medo de abduções só cresce.
...Sou suspeito pra falar já que essa é minha série de terror favorita, o filme é excelente. Mas concordo com todos aqui que o Jason podia ressuscitar de um jeito melhor né, foi muito Frankenstein essa parte.
.Aí surge a melhor série de terror de todos os tempos e o ícone Jason Voorhees. Filme com muito suspense dado ao fato de ser em primeira pessoa, mantém o espectador de olho na tela até o final, além da trilha sonora cheia de dissonâncias que mantém um clima de tensão constante. Filme magnífico!