giovanni_nba
Filmes
Séries
Programas
Voltar
3,5
Enviada em 25 de março de 2016
Seguindo o caminho da Marvel onde temos um grande universo expandido, vemos aqui uma bela tentativa da DC comics de pegar uma fatia do bolo nessa onda que segue em Hollywood.
Tudo começa em Man of steel em 2008, onde os eventos ocorridos na época atuam diretamente nesse novo filme.
Visto numa sala imax, o som estava fenomenal, tao fenomenal que deu ate uns sustos de leve devido a potência sonora dos efeitos. Fotografia estava ok, nada muito relevante, exceto a cena no deserto que esta linda demais.
Grande ponto do filme é seu elenco... E QUE elenco, destaque maior para Jesse Eisenberg, digno do papel do vilão Lex Luthor que é o melhor personagem do filme, cada cena que ele aparecia era uma melhor que a outra seguido da mulher maravilha q como o nome ja diz estava maravilhosa.
O clímax e auge do filme é o confronto entre os heróis, cenas acrobáticas muito boas e o motivo que pararam... Fez valer o ingresso,mensagem muito boa e forte.
Porem nem tudo são flores, filme peca e feio em sua duraçao.. É um grande filme, literalmente quase 3 horas de duração, ao meu ver perdeu tempo demais querendo incriminar o superman muito tempo mesmo... 3D muito mal aproveitado, mais uma vez pagamos mais caro para se ter a tecnologia e nao ter o retorno esperado. Filme com classificação de 12 anos, porem foi muito editado para que isso ocorrecesse, pq temos muitas cenas violentas nao tao bem aproveitadas. Ao redigir essa resenha digo, nao vejo mais do que 2 trailers de blockburters, pois resumiram bem o que acontece e já sabia tudo, inclusive as falas dos personagens. Final sem sal e clichê, quem é fã ja sabia que iria acontecer, mas o legal é ver que o subtítulo do filme foi bem aproveitado, vemos um leque de opções que a DC usará no futuro e teremos coisas boas, muito semelhante a sua rival Marvel.
Filme diverte numa primeira vez, porem sua duração desanima em ter q parar pra ver.
Nota: 7