Filmes
Séries
Programas
Constrangedor. Atores amadores. História inverossímil. Como um diretor tão consagrado conseguiu a proeza de fazer um lixo desses?

A personagem Abby (de Maria Bello) tem que ser muito boa atriz para que o espectador engula o final do filme. Fora isso, a reviravolta é impressionante.
Foge dos "clichês". Excelente interpretação de Paul Giamatti. Para quem gosta de refletir sobre os atos praticados na vida.
Escancarou a sacanagem que fizeram com o Senna no mundial de 1989. Só isso já valeu. Moralmente, ele é tetra!!
O único erro do filme foi começar em 1956 e depois voltar ao período da guerra. Assim, já se sabia o desfecho do personagem principal. Quando ao restante, perfeito.
É realmente a mulher tem força suficiente para colocar os homens naquelas armadilhas, para fazer a vingança.. Ridículo, sem sentido e com buracos do tamanho da camada de ozônio no roteiro.
Um bom filme, nada excepcional. Como é baseado em fatos reais, não tinha muito o que fazer com o roteiro. Não sei porque tanto "oba oba". Um 7 tá de bom tamanho.
Muito barulho por nada. Filme mediano e esquizofrênico. Salvou-se a fotografia e a atuação da Natalie Portman.
Conseguiram estragar com a franquia "predador". Até a cena do ator tirando a camisa para esperar ser morto pelo predador (como no primeiro)foi patética. Salvou-se a beleza da Alice Braga.