Filmes
Séries
Programas
Não criei muita expectativa em relação ao filme, mas ao final do mesmo, fui arrebatado pela audaciosa proposta do mesmo. Agora, QUEM NÃO ASSISTIU, NÃO LEIA: A personagem de Baby doll pode ser caracterizada como uma estrutura psíquica em franca fragmentação (surto psicótico), decorrente de sucessivos traumas e agressões (físicas e psicológicas). Dessa fragmentação, surgem suas heroínas "virtuais". Bem, é importante destacar as ...
Leia Mais
Leia Mais
Meu Deus!!! Que filme ruim... Cheio de clichês: a menina pobre, o pai problemático, o riquinho esnobe que não é amado nem pelo pai... Nem mesmo a beleza dos protagonistas ou o jovem talento de Mary Kate Olsen conseguem salvar o filme do naufrágio.
Não gostei muito... Acho que eu estava esperando demais do filme, pois curto muito comédias românticas e adoro a Reese e o Paul Rudd (e nem tanto o Owen Wilson). Mas vale como uma "sessão da tarde", quando não existirem outras boas opções disponíveis.
Filme FANTÁSTICO!!! Ótimo enredo, interpretações memoráveis, incríveis ambientações. Tudo isso, muito bem costurado com uma trilha sonora lindíssima e super apropriada. Ah! Tem um final surpreendente, por isso, evite ler críticas e sinopses para evitar spoilers "estraga prazeres".
Excelente adaptação da obra do nobel José Saramago. A excelente interpretação de Julianne Moore (vestindo um personagem sutilmente enigmático) me levou, ao final do filme, a procurar pelo livro. A história nos remete a questionamentos a respeito do comportamento do ser humano diante do caos absoluto. Não existem pessoas exclusivamente "boas" ou "más" em sua essência. Após o filme, nos questionamos: somos tão mais racionais do que os macacos???
Filme bonzinho, com um enredo interessante e, "apesar" do Robert Pattinson (que ainda acha que é ator... kkkk), contamos aqui com a boa presença de Reese Whiterspoon e a sempre fantástica atuação de Christoph Waltz. Porém deixo a recomendação: Leiam o livro, vale mais a pena!
Mais um excelente filme da seqüência "X Men". Grandes interpretações (destaque para Kevin Bacon e James McAvoy), excelentes efeitos especiais/ visuais.
Muito bom! Achei que por ser uma continuação, seria uma completa decepção. É claro que não temos aqui um "cult" do terror, mas acho que conseguiram manter um bom clima de tensão e, ao mesmo tempo, criar um link com o primeiro filme, ajudando assim no desenvolvimento desta trama.
Infelizmente, decepcionou geral! Os efeitos visuais são fracos e chegam a ser cansativos, já que nos fazem esperar por grandes momentos que NUNCA ocorrem. Fãs das HQs de Min-Woo Hyung, evitem essa angústia... Acho que a presença de Paul Bettany em cena caracteriza o único ponto alto deste longa(assim como em "Legião").