DORNAS_PR
Filmes
Séries
Programas
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não criei muita expectativa em relação ao filme, mas ao final do mesmo, fui arrebatado pela audaciosa proposta do mesmo. Agora, QUEM NÃO ASSISTIU, NÃO LEIA: A personagem de Baby doll pode ser caracterizada como uma estrutura psíquica em franca fragmentação (surto psicótico), decorrente de sucessivos traumas e agressões (físicas e psicológicas). Dessa fragmentação, surgem suas heroínas "virtuais". Bem, é importante destacar as ...
Leia Mais
0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Meu Deus!!! Que filme ruim... Cheio de clichês: a menina pobre, o pai problemático, o riquinho esnobe que não é amado nem pelo pai... Nem mesmo a beleza dos protagonistas ou o jovem talento de Mary Kate Olsen conseguem salvar o filme do naufrágio.
3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não gostei muito... Acho que eu estava esperando demais do filme, pois curto muito comédias românticas e adoro a Reese e o Paul Rudd (e nem tanto o Owen Wilson). Mas vale como uma "sessão da tarde", quando não existirem outras boas opções disponíveis.
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme FANTÁSTICO!!! Ótimo enredo, interpretações memoráveis, incríveis ambientações. Tudo isso, muito bem costurado com uma trilha sonora lindíssima e super apropriada. Ah! Tem um final surpreendente, por isso, evite ler críticas e sinopses para evitar spoilers "estraga prazeres".
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Excelente adaptação da obra do nobel José Saramago. A excelente interpretação de Julianne Moore (vestindo um personagem sutilmente enigmático) me levou, ao final do filme, a procurar pelo livro. A história nos remete a questionamentos a respeito do comportamento do ser humano diante do caos absoluto. Não existem pessoas exclusivamente "boas" ou "más" em sua essência. Após o filme, nos questionamos: somos tão mais racionais do que os macacos???
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme bonzinho, com um enredo interessante e, "apesar" do Robert Pattinson (que ainda acha que é ator... kkkk), contamos aqui com a boa presença de Reese Whiterspoon e a sempre fantástica atuação de Christoph Waltz. Porém deixo a recomendação: Leiam o livro, vale mais a pena!
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Mais um excelente filme da seqüência "X Men". Grandes interpretações (destaque para Kevin Bacon e James McAvoy), excelentes efeitos especiais/ visuais.
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom! Achei que por ser uma continuação, seria uma completa decepção. É claro que não temos aqui um "cult" do terror, mas acho que conseguiram manter um bom clima de tensão e, ao mesmo tempo, criar um link com o primeiro filme, ajudando assim no desenvolvimento desta trama.
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Infelizmente, decepcionou geral! Os efeitos visuais são fracos e chegam a ser cansativos, já que nos fazem esperar por grandes momentos que NUNCA ocorrem. Fãs das HQs de Min-Woo Hyung, evitem essa angústia... Acho que a presença de Paul Bettany em cena caracteriza o único ponto alto deste longa(assim como em "Legião").