Filmes
Séries
Programas
Um bom passatempo, nada mais do que Isso... Assisti o filme, esperando um drama sincero, um pouco mais realista, e com uma história mais detalhada e exemplificada, mas deparei, com um filme muito previsível, com uma história mal desenrolada, e mal explicada, pois tudo acontece muito rápido. Nada surpreendente, apenas mediano, mas merece ser assistido !
Se tem o que falar desse filme, é só elogios. O filme tem um elenco sensacional, Whoopi Goldberg, Gael Gárcia a Kate Hudson roubam a cena e conseguem fazer um dos melhores e mais emocionantes filmes de 2011. Eu sinceramente chorei muito com esse filme, é um filme muitíssimo simples, sem nada de surpreendente, mas a forma que a história é conduzida, e as maravilhosas atuações fazem o filme ser indescritível. As cenas de comédias, são ...
Leia Mais
Leia Mais
Muito bom, elenco sensacional com Adan Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Scheider e David Spade como protagonistas. Mas, é uma comédia pra se assistir apenas 1 vez, a partir da 2° o filme vira chato, incomôdo e sem graça. Achei uma comédia simples, que pra ser melhor, falta e falta muito... Mas teve bons momentos
O filme é totalmente simples, e com um desenrolar incômodo, mas Ashton Kutcher em show de atuação, sensacional.
Sem dúvidas umas parceria muito bom, Sandler e Rogen, ambos sabem conduzir maravilhosamente uma comédia. Sandler nesse filme destaca-se um pouco mais que Seth, mas ambos conseguem levar o filme de forma surpreendente, arranca risos, mas não o suficiente. Os últimos 40 minutos de drama são realmente desncessários e atrapalha um pouco o desenvolvimento do filme.
O filme supera as expectativas, muitíssimo bacana... Agradável, é um filme bem família, mas consegue fazer rir e consegue fazer o que prometeu... Muito bacana, adorei !! O elenco todo é sensacional, as crianças também conseguem impressionar, com papéis tão simples e atuação tão boas !
Um filme bom, bem engraçado e abordando bem seus temas principais e ignorando o Preconceito contra Homossexuais e demosntrando muito a preocupação de um pai quanto aos filhos. Filme sensacional
O que se esperar de um filme com Julia Roberts e Hugh Grant juntos ?
Mera comédia, com um simples e simpático desenrolar de Romance, sensacional. A melhor comédia romântica que já assisti, simplesmente lindo, muito lindo, adorei. É algo lindo e muito convidativo a se assistir. Adoro a Julia Roberts e o Hugh Grant, são dois grandes atores.
Gente Simplesmente Julia Roberts [2]
Mera comédia, com um simples e simpático desenrolar de Romance, sensacional. A melhor comédia romântica que já assisti, simplesmente lindo, muito lindo, adorei. É algo lindo e muito convidativo a se assistir. Adoro a Julia Roberts e o Hugh Grant, são dois grandes atores.
Gente Simplesmente Julia Roberts [2]
Eu não gosto muito dos trabalhos de Robin Willians, pois em todos seus filmes ele aparenta ser o mesmo personagem que já atuou no cinema. O filme é muito chatom e eu não aguentei vê-lo até o final, pois felizmente dormi. A história é chata, os atores são péssimos e o filme é muito ruim. Não Recomendo
Olha o filme é legal, mas falta bons momentos de risos e diversão. Mesmo com uma história um pouco desinteressante e com o típico final feliz de sempre que incomoda, o filme se sai bem. Capturei humor em alguns itens aleatória objacentes. É um filme legal pra assistir em um dia entediante com a família.