Filmes
Séries
Programas
Ainda estou “digerindo” e tenho dúvidas se o filme é bom ou ruim, quero dizer, ruim não é; mas exige uma disposição extra para ser apreciado. É seco, direto, sem emoção, gélido como o seu título. Muitos diriam que é um filme para poucos, pois o público em geral terá tendência a desprezá-lo. “Inverno da Alma” é uma obra de respeito por sua veracidade, tratando com frieza a história de uma garota de 17 anos que passa por dificuldades e se vendo obrigada a ser “o homem” da casa, cuidando de uma mãe doente e dois irmãos mais novos, renunciando os próprios sonhos (se tiver) para protegê-los. Acho que a diretora alcançou a sua proposta, cuja direção é muito parecida com a dos irmãos Coen.
Não RECOMENDARIA esse filme como entretenimento ou outros indicados com entusiasmo. Entretanto, concordo que “Winter’s Bone” não deve passar em branco.
Não RECOMENDARIA esse filme como entretenimento ou outros indicados com entusiasmo. Entretanto, concordo que “Winter’s Bone” não deve passar em branco.