Tentei excluir essa conta, mas não consegui
Filmes
Séries
Programas
Voltar
Hellraiser - Renascido do Inferno
Hellraiser - Renascido do Inferno
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Decidi conhecer o clássico Hellraiser comprando o DVD do filme. Achei muito interessante a história do filme, uma história meio sem lógica mas é boa.

Antes de eu comprar o DVD do filme, decidi conhecer o vilão principal da série, Pinhead, e me decepcionei por pelo menos nesse 1° filme da série o vilão não apareceu muito, apareceu no final, e mais nada. Me decepcionei bastante nesse ponto.

Me disseram que os outros 7 filmes da série não valem nada, alguém que conhece o filme melhor que eu poderia me dizer se é verdade?

O filme deixa um pouco de medo com o personagem Frank, que no ano de 1987 teve sua maquiagem perfeita na minha opinião, e sua história era horripilante. O jeito que Frank começou a se reconstituir foi muito legal e assustador (sua ex-mulher traz corpos de pessoas para ele consumir e reconstituir todo seu corpo).

O esquema dos Cinobitas foi muito bom, a maquiagem deles estava perfeita, pois achei que seriam muito mais Cenobitas (tipo uns 10 Cenobitas) caçando o Frank, mais isso não prejudicou muito o filme. Bom o CLÁSSICO HALLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO.