Simplesmente fantástico! Uma dos filmes que mais me tocou emocionalmente falando. Levanta questões a se analisar enquanto pais, enquanto educadores e enquanto sociedade.
Delícia de comédia romântica! Não me canso de ver. Detalhe é a trilha sonora impecável que embala perfeitamente cada momento do filme.
Simplesmente fantástico! Humor no devido tom sobre um tema que sempre será absurdo, mesclado com drama bem dosado, numa trama que nos leva à reflexões não só sobre o Nazismo, como também sobre os dias atuais.
Mais do mesmo. O enredo deixa a desejar de tão previsível e a atuação da Vanessa Hudgens é muito fraca também.
Um elenco tão bom e um enredo tão fraco! Que desperdício! Nos primeiros minutos do filme você já sabe como vai terminar e nem se preocupam em trabalhar bem o que há entre o início e o final.
Emocionante do começo ao fim! A relação de afeto, respeito mútuo e evolução enquanto seres humanos que surge gradativamente entre os protagonistas é palpável, construída com perfeição pelo roteiro e representada por dois atores dignos de Oscar. Fotografia e trilha sonora memoráveis! Destaco, por fim, o desenrolar da trama construído não só com diálogos, mas com gestos e olhares que transmitiam prontamente sua mensagem sem necessitar de nada mais.