Filmes
Séries
Programas
Começo o comentário, destacando a participação de Leandra Leal no filme. Tudo o que ela faz fica bom! A trama é interessante, mas o que prende a atenção mesmo é o desenrolar, a sequência de cenas. Com bons ganchos, a história ganha sentido.
Pretencioso. A história é vazia... Mas é gostoso de assistir.
Excelente filme. Obra prima do cinema, onde brilha, absoluto, o enredo. Simplesmente, um filme para juntar a família, ou pra ser assistido a dois mesmo. Destaque para Helen Mirren.
Vazio. Mas ao mesmo tempo, bem direto na proposta. As histórias que Kym carrega congio realmente se manisfestam ao longo do filme. Mas faltou um pouco mais de trama. Destaque para Anne Hathaway.
Excelente! O enredo e a atuação dos atores entraram em perfeita sintonia. Destaque para o desenrolar do filme a partir das chantagnes da empregada Juliana. As cenas finais são ótimas. O final é surpreendente.
Um filme que envolve o "querer" e o "poder" de uma pessoa em mandar na própria vida sem as influências da cultura do local onde nasceram os pais e sem a influência dos pais. Muito bom filme.
Bom esse filme. O mais legal é ver os adolescentes envolvidos numa trama de investigação. Achei o elenco bem entrosado.
Um ótimo filme. Destaque para as crianças, filhos de Sandy e também para as cenas nas quais ela chinga o ex-marido. É muito bom ver Catherine Zeta-Jones atuando.
Bom. Faltou enredo.
É um filme interessante. A trama gira em torno de momentos, paixão, culpa e cumplicidade. Arrisco dizer que o filme é envolvente. Vale a pena conferir.
Mais um filme brasileiro que tem destaque para o enredo. A trama é engraçada e interessante, pois ao tempo em que Pedro (Selton Mello) enlouquece abandonado e passa a ver Amanda (Luana Piovani), como válvula de escape, ele, ao descobrir que ela não é real, escreve tudo o que aconteceu. O desenrolar, as cenas finais são surpreendentes.
Muito bom esse filme, que traz uma história engraçada e com boas piadas, tudo isso fruto da competência de Alexandre Machado e Fernanda Young. Destaque para o ator Ângelo Paes Leme.
Excelente. Kate Winslet perfeita. Vale a pena conferir.
Excelente filme. Uma boa história que rende bons ganchos. Jennifer Aniston e Kevin Costner perfeitos em suas atuações. Destaaque para Shirley Maclaine. Os bons dialogos entre ela e outros personagens são engraçados.
Excelente. Deixando de lado o glamour e a sofisticação, o enredo é excelente. Mostra garra, perseverança, superação e amor a si próprio. Mostra que os ricos também choram e que o dinheiro não compra a felicidade total. Porem, eu queria que Andrea continuasse a ser assessora de Miranda. Destaques óbvios: Meryl Streep e Anne Hathaway.
Muito bom. Só faltou um pouco mais de enredo. Mais trama. Mas é um filme que não decepciona.
A ação do filme prente a atenção de quem assiste. A trama é conhecida. Já vi em outros filmes. Mas a maneira de onduzir, de destrinchar o enredo faz toda a diferença. Destaque para John Turturro.
Confuso. O que há de legal é o final.
Óimos enredo e direção. Um belo figurino. A sequência de cenas é perfeita, combinada com as falas dos personagens. Por falar nas falas das personagens, são elas que dão ao filme um toque essencial. Destaque para Andréia Beltrão.
Ménage à trois, a base do filme! Rui e Vani embarcam na louca vontade de uma aventura à três e ao londo do filme, surgem as pretendentes que "recheam" essa louca comédia. Boas piadas e um elenco de primeira. Destaque para a ótima performace do "casal 13" para a música "Livin' la Vida Loca".
Espero sempre um bom filme, quando o mesmo tem Meryl Streep no elenco. E esse é muito bom. O enredo é legal, as vezes até previsível. Mas as atitudes, reações e o texto dão o tem perfeito. Destaque para Uma Thurman.
Xuxa tem uma grande bagagem de filmes. O interessante é que a cada filme lançado, a rainha dos baixinhos, aborda temas diferentes. Não fica na mesmice. Destaque para o elenco. É bom ver Lavínia Vlasak, Simone Soares, Daniele Valente e Zezé Motta (boas no que fazem) em ação! Vale a pena conferir!
É um bom filme, levando em consideração principalmente, o bom elenco, o local (Brasília) onde o filme é ambientado e a própria história que é leve e gostosa de assistir.
Esperava mais do Divã, principalmento por ser do José Alvarenga Jr., que em post de outro filme eu elogie. Deixou a desejar no texto. Poderia ser mais engraçado e ter uma pitada de drama a mais. Interessante mesmo foi a figuração de luxo do José Mayer que entra e sai do filme com 1/2 dúzia de palavras ditas.
O filme só é bom por cuasa do humor. Cenas engraçadas levam ao desenrolar da história. O elenco é bom também.
Ótimo. A atuação de Adriana Esteves é perfeita. Ou seja, ela nasceu para a comédia. É rir do começo ao fim. Uma dinâmica boa. Vale a pena.
Esse filme segue a linho do 1º, porem vem com um novo enredo, apesar de girar em torno da troca de personalidade entre Helena e Claúdio. É gostoso e engraçado de assistir.