Filmes
Séries
Programas
Sou fã dos livros e dos filmes. Essa primeira adaptação me agradou mas, infelizmente, obteve alguns erros por parte de direção (infantil demais), roteiro (confuso e com alguns buracos) e pela parte técnica (alguns efeitos são muito ruins). Mesmo assim, manteve a magia do livro, as interpretações estão muito boas (não excepcionais) e a trilha de John Williams é marcante. Um bom começo para a série.
Nota: 7.0
Nota: 7.0
O melhor da série! As cenas de ação são muito mais empolgantes, o romance e a comédia fluem muito melhor, o roteiro é cuidadoso na apresentação dos fatos (apesar do ritmo ficar chato em certo momento), é mais sombrio, e trabalha muito bem a relação entre os personagens. Ótimo!
A saga Harry Potter abandou definitivamente qualquer vestígio de infantilidade em sua história. Excepcionalmente bem fotografado por Bruno Delbonnel, o sexto filme da série começa com uma imagem acinzentada e sombria de uma Londres invadida pelo caos que se apodera do mundo dos bruxos. A partir de então se torna claro o novo tom adotado pelo diretor David Yates, que demonstrou ter consciência da seriedade da trama que detinha em ...
Leia Mais
Leia Mais
Ainda que não esteja esteja entre os melhores, o filme também não está entre os piores. É um pouco bobinho, mas a direção é ousada e firme. Vale também pela coragem de não priorizar somente a ação.
Nota: 7.0
Nota: 7.0
O pior dessa sagazinha mediocrie. Irritante, chato, sonolento. Só melhora na parte dos efeitos.
Até que é um filme interesante de se ver, mas muito mal feito, ele é o verdadeiro plagio de O CHAMADO, do inicio até o fim, embora tenha uma boa história, mas o seu desenvolvimento é pessimo, não vale tanto assim.
Se não fose tãaaaaaaaaao mal feito, até poderia ter sido um bom filme. Gente, em plena atualidade, que diabos de efeitos são aqueles? Péssimos!