Mais uma semana repleta de hits no Estrela da Casa! MC Mayarah e Thália deixaram o programa em uma Super Batalha na terça (24) e agora, com somente 7 participantes lá dentro, é você quem decide o próximo Hitmaker! Vamos ouvir as músicas e escolher quem merece o título importante no game, que recebeu até a presença de Katy Perry? Vem com o AdoroCinema!
Evellin – Daqui Pra Sempre (Tattoo)
A doutora sertaneja está com tudo! Depois de escapar da berlinda, a morena apresentou uma versão repleta de vocais (como de costume!) do sucesso de Manu Bahtidão, Daqui Pra Sempre, que conta com uma interpolação de Tattoo da cantora Loreen. Serviu tudo, sim ou claro!?
Gael Vicci – Por Supuesto
Gael Vicci, nosso divo pop, veio grandão mais uma vez com uma versão do hit Por Supuesto, de Marina Sena, lançado em 2021 no disco De Primeira. A faixa ganhou uma roupagem mais eletrônica, com leves batidas de funk! Inovou, viu?
Leidy Murilho – Tá Chorando Por Quê?
Mais um louvor para lá de emocionante! Leidy Murilho, com certeza, vai te fazer chorar e se arrepiar com a interpretação dela de Tá Chorando Por Quê?, de Amanda Wanessa, lançada em 2020, durante a pandemia de Covid-19. Forte demais!
Lucca – Quando A Bad Bater
Lucca Santana? Um dos favoritos do programa finalmente fez um cover do astro do sertanejo, Luan Santana! O cantor entregou sentimento e gogó com Quando a Bad Bater, lançada em 2019 pela voz de Meteoro. Aprovaram?
Matheus Torres – Primeiros Erros (Chove)
Mas é claro que Matheus Torres ia entregar mais uma versão de rock nacional! E nós amamos! O namoradinho de Unna X divulgou uma interpretação emocionante de Primeiros Erros, clássico do Capital Inicial lançado em 2000. Arrasou demais!
Nicole Louise – Passada De Mão
A dona dos bordões "priquitinhos" e "priquitinhas" resolveu homenagear Ana Castela e Dennis DJ com o hit Passada De Mão, lançado este ano pelos artistas renomados! Apesar da dicção um pouquinho complicada, não podemos negar que a rainha das caretas entregou animação e originalidade. Curtiram?
Unna X - A Dona Aranha
Quanta informação em uma música, hein Unna? Vamos ser sinceros... tinha tudo para dar errado, mas a baita presença da diva pop de cabelo azul não foi ofuscada pelas batidas de gêneros distintos! A Dona Aranha, lançada por Luísa Sonza no ano passado, ficou mais dançante e até indie! Escute: