Assim como Nego Di, todos estes Ex-BBBs já foram presos. Você lembra?
    Tatiana Carina
    Tatiana Carina
    -Redatora
    Jornalista e escritora, apaixonada por tudo que envolve televisão, cinema e teatro. Amante da arte e da vida.

    Muitos ex-participantes do Big Brother Brasil já foram detidos pela polícia e acabaram no xilindró.

    TV Globo

    No ar desde 2002 na tela da Globo, o Big Brother Brasil é um fenômeno de audiência e repercussão nas redes sociais. Enquanto alguns participantes conseguiram mudar de vida ou alavancar a carreira depois do programa, outros acabaram prejudicando sua imagem com muitas polêmicas, barracos e até prisões!

    Em julho de 2024, o comediante Nego Di, que esteve no elenco do BBB 21, foi preso por conta de um golpe que teria dado um prejuízo de R$ 5 milhões a clientes. Assim como ele, outros ex-BBBs também já foram detidos, mas por outros motivos. Relembre abaixo:

    Kléber Bambam - BBB 1

    O grande campeão do primeiro Big Brother Brasil foi preso em 2008 por desacato a autoridade, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Na época, Bambam estava dirigindo sua BMW em zigue-zague quando foi parado por um policial. Após xingar e impedir o profissional de revistar seu carro, ele foi levado para a delegacia, mas foi solto logo em seguida.

    Fernando Fernandes - BBB 2

    O atleta paralímpico, comentarista e ex-apresentador do No Limite, Fernando Fernandes, já foi preso por injúria racial. O caso aconteceu em 2005, em São Paulo, depois que o participante do BBB 2 chamou um bombeiro negro de macaco. Após ser levado para a delegacia, ainda ofendeu os funcionários e a delegada.

    Marcela Queiroz - BBB 4

    Em 2021, Marcela Queiroz foi presa em Curitiba por dirigir embriagada. Segundo o relatório feito pelos policiais, a ex-BBB estava ao volante com uma taça de vinho na mão. Após ser detida, pagou a fiança e foi liberada na sequência.

    Edílson Buba - BBB 4

    O Ex-BBB Buba, da quarta edição, ficou preso durante três meses ao ser flagrado com ecstasy e maconha no aeroporto de Curitiba, em 2004. Depois que foi solto, ele criou uma ONG para ajudar na reabilitação de usuários de drogas. Infelizmente, ele foi um dos Ex-BBBs que já morreram. Em 2006, foi vítima de uma infecção generalizada.

    Diego Alemão - BBB 7

    Em setembro de 2023, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma, na zona sul do Rio de Janeiro. Entretanto, ele foi solto na manhã seguinte, depois de pagar uma fiança de R$ 4 mil. O campeão do BBB 7 também já foi detido ao se envolver em uma briga de trânsito no Paraná.

    Marcelo Dourado - BBB 8 e 10

    O lutador Marcelo Dourado foi preso em 2005 ao ser flagrado usando drogas em uma festa no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu depois de uma batida policial, que também prendeu outras 27 pessoas. O ex-BBB foi liberado logo depois de pagar fiança.

    Laércio de Moura - BBB 16

    Em 2017, Laércio foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica para uma jovem de 13 anos. Uma investigação foi aberta ainda com ele dentro da casa do BBB. Em uma conversa, o ex-BBB havia admitido que gostava de se relacionar com meninas mais jovens, e isso acabou chamando a atenção da polícia. Laércio de Moura foi levado para a delegacia assim que foi eliminado do programa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top